22 agosto 2006

CARALHO

Pois eh, caralhoooo, saudade da porra! Chega ta dando tristeza, deprê e tudo mais. Passo o dia pensando, passam coisas e mais coisas na cabeça e vejo que, no final dessa enxurrada de pensamentos, nenhuma conclusão!! Pois eh, vou falar o que ta acontecendo.
Por enquanto tenho planos de ficar por aki mais um ano, ou dois, ou sei la, de primeira resolvi renovar meu visto pra ficar aki mais um ano, nesse meio tempo juntar uma grana e ir pra Itália tentar tirar minha cidadania Italiana (to vendo tanta gente fazer isso e tão facilmente que decidi tentar a sorte também!!).
Agora, o pq de abandonar a idéia de ir pra NZ??? Vários fatores: primeiro que as coisas estão melhorando aki, questões financeira$$, pois eh, novo trampo de delivery de pizza. Continuo no meu trampo na outra pizza mas espero que tudo não acabe em pizza!! Segundo, pensei nas viagens, não vivo sem viajar. Descobri que sou viciado em viagens e la na NZ não poderia conhecer o mundo como posso fazer daki de Londres. Terceiro: quero meu inglês tinindo e quero a merda desse inglês britânico, pq eh chique neh benhê! E senti que pra chegar ao nível que eu sonho terei da ficar aki mais uns 50 anos, hehehe. É foda, acho que já arranho mas to com akele tal inglês de gringo, akele ingles chulé e pra pegar o inglesao mesmo tem de morar aki anos. Quarto: perspectivas de evoluçao, isso mesmo! Aki, pra uma pessoa evoluir tanto financeiramente quanto culturalmente e etc e tal eh bem mais fácil que no Brasil. Então sonho, bem falado SONHO, tirar minha cidadania , aprender um ingreis bala e depois, quem sabe, fazer outra facul por aki ja que a rainha paga tudo neh!! Eh um sonho, mas não impossível. To conhecendo muitas pessoas nessa situaçao, pessoas que tao aki ha 5, 6 anos e agora tao fazendo uma facul paga pela rainha, com ajuda de custo, casa e tudo mais!! Quem sabe eu chego la, ou nao neh!! Sera que estarei velho demais???? Que nada, idade nao conta nada, nesse meio tempo posso conseguir trampos melhores que me proporcionariam qualidade de vida que levaria anos e anos pra alcançar no Brasa!!! Mas como ja disse, por enquanto eh sonho, but, tamo aí na atividade neh, vamo vendo o que Deus vai mandando e aproveitando a trilha traçada!
Entao resumindo, o proximo passo eh renovar meu visto, pra isso preciso juntar uns 1000 pounds ateh dezembro e acho que, se Deus quiser, nao vai ser tao dificil. Quanto aos trâmites pra renovar, ainda nao sei muita coisa mas tenho varios amigos que ja renovaram e se prontificaram a me ajudar, entre eles, Jeorge, um colombiano que trampou comigo, ele ta aki ha 6 anos como estudante e agora conseguiu visto de residencia válido por 5 anos e ainda uma proposta pra fazer curso de turismo e hotelaria. Tudo patrocinado pela rainha!!
No mais, tamo aí na mesma... pizza, escola, pizza, casa. A ordem agora eh make money e por isso, baladinha soh em casa mesmo, acompanhado de uma cervejinha e filmesss. Nunca vi tanto filme na minha vida! Eh que aki tambem eh cheio de bankinha tipo Paraguay vendendo dvd pirata, eu to clientao deles!!! Sometimes me aparece umas amigas com garrafas de Jack Daniels e me convidam pra tomar uns tragos à beira do Tames. Eu como nao gosto de deixa-las sozinhas a beira do rio, as acompanho, but, na ultima vez, foi foooooda! Acabei quase nadando no rio e nós três sem sapatos. Ateh dói lembrar, mandei meu tenis preferido da puma nadar no rio, o pior eh que depois eu chamei ele e ele nao quis voltar, preferiu seguir alone... sem meu chuleh rumo ao mar!!! Na verdade foi um sabadao iraaaado, adorei! Brigadao por akela noite Camis e Leit, espero a proxima, mas vamos pra terra firme ok?!
Em casa ta uma piada, cenas de novela mexicana todo dia; me cago de rir do casal vinte que tem la, prefiro nao citar nomes mas quem conhece sabe de quem falo!! Entre tapas e beijos e baixarias em avenidas e metrôs eles vao vivendo uma intensa historia de amor, hehehe. O mais interessante eh ouví-los pós pancadaria; "Pq assim nao da mais, ele me machucou dessa vez! Nao to aguentando, vou mudar de casa. Eu odeio ele! Ela nao presta! Ela eh isso, ela eh akilo" mas quando o sol se põe, chega aos meus ouvidos os mais altos gemidos, kkkkk, to virando poeta de pornoxanxada!!!
Putaria a parte, outro casal, do donwstairs n7, ta na mesma. Um sai e nao avisa, a outra manda mensagem braba e ele nem aí, e ela irada promentendo coisas pra virar o jogo. E assim caminha a humanidade, e eu, de camarote assistindo tudo!!! Ja disse a eles todos que irei escrever um capitulo soh pra eles, quem sabe na proxima!!
Quanto as fotos de Berlim, estao com o filho duma vaca do Le, que fala que sempre eskece de devolver o CD, mas acho que ta me enrolando, ow caralhoooo, devolve!!! Entao prometo, que logo que ele me devolver eu postarei aki, nem que seja ano que vem!!! No mais, to belezma, com crises de deprê que duram 5 min, mas numa booooa, pois vou falar de novo e de novo e de novo: Tenho uma familia de amigos aki, pessoas maravilhosas e juntos somos os bikers, kkkkkk, galerinha gente fina!! Abracos e se liguem na trilha, escolham akela que parece ser traçada por Deus!! Bye.