07 outubro 2005

TA QUASE!!!

Salve salve terraqueos, aki estou eu de novo, longe do blog a mais de uma semana, milhas e milhas distanteeeesss do meu amor.... Sorry, empolguei!hehehe. Seguinte, enviei a papelada pra embaixada no Rio, agora é só rezar, pedir papai do ceu pra tudo dar certo e esperar! vai ai a listinha do que eu mandei, ah, nao se esqueçam, antes de enviar tire xerox de todos os documentos e autentique no cartório, pois a embaixada exige documentos originais, e nao se pode confiar muito nesse nosso correio neh!!
segue a lista:

*Formulário VAF1, disponível em UKVisas - informar no formulário o seu endereço de correspondência completo (no Brasil), com CEP. ocasião da sua recusa (caso se aplique)
*passaporte original.
*2 fotos tamanho 3x4 com fundo branco..
*A carta de aceitação ORIGINAL no curso pretendido.
*Carta de acomodaçao
*Os 6 últimos holerites e extratos bancários de meus pais (meus paitrocinadores)
*Meu diploma de arquiteto
*Certidao de nascimento
*Certidao de imóveis de propriedade de meus pais
*recibos de alugueis de alguns desses imóveis
*Documento do meu carro em meu nome
*Documento mostrando que sou sócio de uma empresa
*taxas consulares (taxas consulares). 383,00 pelo visto e 30,00 pelo correio pra me mandarem tudo de volta.
finish!!
Agora to na espera, ancioso, sem unhas nas maos, e torcendo e pedindo pra vcs que estao lendo fazerem uma figuinha ai pra mim!!! Nao tenho postada mais dicas aki pois nao acho mais novidades, acho que tudo oque precisam ja esta aki, novidades agora de verdade só quando eu estiver por la!!! Dai voces poderao entrar e ver um reality London, hehe!! Obrigado novamente pelos elogios pelo blog, isso me inspira. Abraços a todos!

03 outubro 2005

E O $$$$$$$

Entao, estava pesquisando por ai qual a melhor maneira de levar dindin pra Londres, e q maneira que escolhi foi o visa travel money, mas nao vou deixar de levar alguma quantia em dolares pra despesas imediatas!!

Como o cartão funciona?Você carrega uma quantia em dólares e saca ou faz compra sempre na moeda local do país que estiver. As compras e os saques são realizados através da senha que você recebe no momento da compra do cartão.

Vantagens do Cartão Rendimento Visa Travel Money:• Aceito em mais de 12 milhões de estabelecimentos filiados Visa Electron (restaurantes, hotéis, etc.) e 800 mil caixas eletrônicos Visa Plus distribuídos por 144 países.• Cartão é carregado em dólar e as compras e saques são sempre realizados na moeda local de onde estiver.• Tem reposição para perda ou roubo, acesso gratuito à Central de Atendimento Visa TravelMoney, 24 horas por dia, 7 dias por semana. • Não há incidência de IOF como o cartão de crédito.• Sem risco de variação cambial contra a alta do dólar.• Pode ser recarregado quantas vezes quiser, mesmo a distância.• Disponibilidade de cartões adicionais para acessar o mesmo saldo.• Não há cobrança de tarifa ou qualquer custo para adquirir o cartão ou efetuar uma compra, com exceção do saque que a tarifa é de 2,50 dólares americanos.• Caso haja saldo na volta ao Brasil, você poderá guardá-lo para uma próxima viagem, resgatá-lo ou ainda adicionar a ele o valor que desejar.

mais detalhes no site>> www.visa.com.br