19 outubro 2005

PELO MENOS JA TA LA! eu acho

Pois eh minha gente, tava grilado com os correios, entao fui até a agencia em que enviei os Docs e pedi para rastrearem o meu sedex, me disseram que havia sido entregue dia 6, dois dias apos eu ter enviado, mas o treco la que deveria vir aki pra casa confirmando que havia sido entregue mesmo ainda nao chegou! Entao enviei um email pra embaixada pedindo informaçoes, ja que por telefone quem nos atende eh uma secretaria eletronica, e deixa explicito que qualquer tipo de informçoes sobre vistos nao sao passadas por telefone! Certo, uns 15 min dpois de ter enviado o mail , recebi uma resposta deles, curta e gross:

Prezado(a) Sr(a),

O seu pedido de visto foi recebido por este departamento e esta sendo analisado. Favor aguardar um contato nosso.
Devido ao grande volume de pedidos de vistos, agradeceríamos que o Sr/Sra evitasse nos contatar para fazer perguntas após ter enviado seu pedido, pois isto causa atrasos no processamento dos mesmos. Se o correio confirmou a entrega de sua documentação neste consulado, aguarde, pois seu pedido em breve estará sendo processado


British Consulate-General Rio de Janeiro
Consular Section
Tel: +55 (21) 2555 9640
Fax: +55 (21) 2555 9671
e-mail: consular.rio@fco.gov.uk

Bom, agora só me resta esperar, quanto ao que ta acontecendo com a escola Scotts, oque posso dizer eh que com quem falei em londres, (dois amigos meus estudam la) é que por la ta tudo normal, chengando gente do mundo inteiro todo dia sem problema algum, e segundo a Deborah, o problema eh aki mesmo na embaixada, me parece que algumas concorrentes da Scotts fez algum tipo de denuncia, e a embaixada ta averiguando, e tudo ira se normalizar no maximi em uma semana (palavras do diretor da escola), agora , quanto ao que eu vou fazer, apenas irei esperar, pois eh soh isso oque tenho feito nos ultimos tres meses mesmo. Té mais galera, e que Deus nos acompanhe!

17 outubro 2005

VOCES NAO VAO COM MINHA CARA????

Isso mesmo, acho que o pessoal dos correios nao vao muito com minha cara, primeiro o problema com as cartas de matricula e acomodaçao que demoraram quase um mes pra chegar, agora enviei a papelada pro Rio em carta registrada e tals, onde eu ficaria sabendo quando ela chegasse por la, e ja faz quase duas semanas e NAAAADA, ainda nao chegaram la, entao eu pergunto a esse povo usa roupa amarela e azul, voces nao vao com minha cara???? Que sacanagem eh essa???? Ja tava sem unhas por causa da demora das cartas, e agora to ficando sem dedo!!! Fazer oque né, agora só me resta esperar mesmo e pedir aos amigo, torçam e rezem por mim please, num to aguentando mais anciedade!!! No mais tudo blz, ganhei umas roupitas de frio de meu tio, a vida continua e bla bla bla!! Obrigado pelas visitas pessual!! abraços!