27 junho 2008

NO MAIS, ESTOU INDO EMBORA BABY BABY!

CONTINUACAO POST ABAIXO

E la continuo eu, nakela lojinha em Fulham, ainda entregando autopecas, vendo as mesmas figuras diariamente, parece akelas coisas bairristas tipicas de cidade pequena no Brasil, onde todo dia vc ve as mesmas pessoas, fazendo as mesmas coisas, e mesmo que vc nunca tenha conversado com elas, pelo um bom dia vc recebe, pois ali tambem esta vc todos os dias, fazendo parte dakele cenario!

Mas a Lojinha ja nao eh mais a mesma, quando la comecei a trabalhar, um sujeito muito, mas muito feio, mas muito gente fina tambem trabalhava la, um ser estranho chamado Anthony, ingles de Londres, com tatuagens estilo presidiario pelo corpo todo, cabelo meia pista (carequinha sabe), com pouco mais de 4 dentes na boca! Eis que uma segunda feira, Anthony nao foi trabalhar, e na terca tambem nao e assim foi a semana, entao percebemos que ali ele nao voltaria mais, e que nem satisfacao e nem um "prazer em conhece-los" deixou, sumiu, escafedeu, evaporou! E na semana seguinte, o nosso gerente galan Luke skywalker, sairia de ferias, e ai, pra desespero geral da nacao, soh ficaria eu o Brasuca Alex e o outro ingles Noel (sim esse eh o nome real dele) trabalhando, masssss, o poderoso Harry (dart vader) gerente de filiais, entrou na labuta e foi nos fazer compahia com seu incrivel senso de humor de ingles idoso (eca)! Foi entao com sua estreia como gerente da Lively que ele percebeu que o Anthony esta fazendo falta, e em meio a transacoes milionarias, ele adquiriu Stevens de uma de nossa lojas clientes! E agora contamos com a compahia de Steven, um dos caras mais chatos que ja conheci, um sujeito de 19 anos que acha que tem 40, e que tem mania de me perguntar toda vez que me ve "how are you dude?". Mas que cara chato, mas chato messssmo, me incomoda muito ele me perguntando isso toda hora, toda hora nada, a cada 20 minutos, pois essa a a media de tempo que levo pra sair com um delivery e voltar, mas vamos a ao pior, ele soh faz cagadas, dakelas que soh caras que acham que sabem tudo fazem, mas tudo bem, aguento mais um pouco!

Tenho de aguentar essas coisitas mas um mes, poissss, senhoras e senhores, ESTOU INDO EMBORA, chegou a hora de levantar as ancoras e navegar pra outras praias! Depois de algum tempo de muita meditacao, conversas com meu eu e tudo mais, resolvi ir morar na praia, e em exatamente um mes, estou me mudando pra Newquay, um lugar em que ja estive verao passado, e que , por alguns motivos especiais, foi o escolhido pra essa minha proxima etapa!

Cansei dessa vida duuuuura, de horas e horas em cima de moto, de fumaca de onibus na cara, de gente demais pra todo lado, e outras coisitas mais que nao convem contar! Mas o principal motivo de eu querer mudar daki eh...

CONTINUA