29 novembro 2007

RABUJENTO

CAraca, hoje resolvi dar um repeteco no meu blog, li varios posts meus antingos, e me deparei com uma realidade dura e crua, e sem molho shoyo; pelas rugas do meu saquinho, como eu estou rabujento, diferente dakele cara que escrevia aki a dois anos atras, todo bem humurado, gozadinho, paciente e perseverante, independente dos perrengues que eu passava!! Assumo, to chato, irritado, sem paciencia, stressado, de mal humor etc etc mestrucao e tal!! To no meu limite, cansei, cansei, cansei (coisa de biba irritada neh), essa ultimas semanas fizeram encher o copo, e agora, transbordou!! Comecemos pelo que aconteceu com meu grande amigo Fabio, um dos meus flatmates, cara do bem, coracao bom, cantor de sertanojo, batalhador e sonhador, foi tirar umas ferias de tres dias em Bruxela, foi de eurostar, curtiu seus tres dias la e na volta, bom, nao teve volta, nao deixaram ele voltar, ficou por la , na imigracao, que fica la mesmo em Bruxelas! Nao sei muito bem oque aconteceu, mas me parece que o cara da imigracao nao deu uma foda bem dada na noite anterior , e resolver faze-lo de cristo, e quando ele estava na imigracao, comecaram a investigar a vida dele, primeiro descobriram que ele nao frequentava muito a escola (isso aki pra eles eh um pecado), depois fizeram um levantamento da vida financeira dele e descobriram que ele trampava mais de 20hs semanais (isso aki pra eles eh um crime), ai caiu a casa, e cancelaram o visto de estudante que ele tinha, o cara ficou barrado em bruxelas, que gracas a Deus tinhamos amigos de amigos de amigos que deram uma forca pra ele, e amanha ele embarca de volta para o Brasil, uma pena, o cara tinha ido pra la dias atras, e voltado com varios planos pra ca, mas vamos encarar esse caso como uma coisa boa neh!
Logo dpois eu perco o emprego no tal do club xique em que eu tinha acabado de comcecar a trampar, coisa de loko oque aconteceu, negocio idiota, mas vamos a historia: sabadao, dpois de quase 10 hs trampando hard, suando mais que nigeriano em maratona da sao silvestre, apos finalizar tudo e fechar o bar, fico um tempo dentro do club tomando umas com outros brasileiros e esperando outros acabarem pra podermos ir embora, la se vai algumas cervas e vem os cara e pegamos o rumo de casa, ja fora do club percebi que tinha eskecido meu celular no bar, quando resolvo voltar, as portas ja estavam fechadas, resolvo bater , ninguem atende, bato mais forte e nada, toco a campanhinha, e nessa me vem um dos segurancas, um polones(racinha ruim viu) filho de uma puta ja me empurrando e gritando comigo, dizendo que eu nao podia entrar mais, e que eu ja tinha bebido, e blabla blem, eu como um ser racional e paciente, insisti paciente (podem acreditar, perguntem aos outros) para pegar meu celular, e o tal do polones me vem de novo me tratando como resto de qualquer coisa, foi ai que o bixo pegou, eu, quase um gentleman, tratado a leite no pires pela mamae (la vem eu com viadagem de novo) resolvi bater de frente com akela coisa anabolizada, mas ainda bem que recional que sou soh falei da mae dele e corri, fiquei na eskina, e la me vem, logo depois, o gerente do club com meu celular, me entrega e me diz , take this shit and never come back here, i just said WHAT?? Ja era, chorei de raiva, nao estava entendendo oque tava acontecendo, essa coisa ficou martelando minha cabeca, nao conseguia entender oque eu tinha feito de errado! Resultado de tudo isso, desde de sabado passado estou desempregado, o pior, talvez, em situacao de emergencia, talves tenha de voltar pra pizza, voltar a ser entregador de pizza again!!
Inicio da semana, nem lembro onde eu tava, chego em casa e o gordo me fala que o Bruno sofreu um acidente de moto fazendo delivery e estava no hospital, fudeu, quando a gente vai pro hospital por aki eh porque fudeu, se nao fudeu toma paracetamol que passa!! Ja fiquei grilado, tentava ligar pro magrelo que tinha levado ele pro hospital e nada dele atender, fiquei tri grilado (agora apelei com a viadagem neh, tri grilado parece coisa de boiola de pelotas) mas entao que algumas horas entao ele me liga e me diz que nao podia atender porque brunao tava dando baixaria no hospital, porra magrelo, como assim baixaria?? Eh o seguinte, o braco do brunao saiu do lugar, eles estao tentando por o braco no ombro , mas nao tinha como pois ele tava sentindo dores insuportaveis, entao aplicaram morfina nele, o cara apagou, puseram a parada no lugar, o brunao acordou e agora ta doidao aki no hospital, gritando pulando e tals! Essa eu queria ter visto, melhor, queria ter eh filmado!!
Dai entao eu estao assim, GRILAAADO, parece que soltaram a bruxa, o motor da vassoura dela fundiu e a vaca veio cair aki em casa! Mas como havia dito antes, isso nao eh de agora, to cansado , meio desanimado ja faz um tempo; nao que as coisas comecaram a dar errado aki pra mim, mas parece que nao evoluem, to patinando na lama, ou pra combinar com o clima natalino daki, to patinando no gelo, ja nao sei pra onde ir, pra que lado atirar, os tiros que que dei sairam todos pela culatra! Ta certo que nao vim pra ca pra fazer grana, mas se trampar muito da pra fazer uma graninha legal, e quem eh que nao se iludi com isso neh, dai toda vez que tentei mudar de emprego pra ganhar melhor, me dei mal!! Resultado, tamo ai, no inicio de novo, me sentindo num filme de volta ao passado, tendo de entregar pizza de nvo, passar frio de novo, ou nao neh, posso procurar outra coisa, mas ta tao comodo voltar, por causa do que aconteceu com o brunao, mais do que nunca eles precisam de alguem com experiencia, ainda mais agora que nao proxima segunda feira ele abrem uma nova pizzaria, acho que posso sobreviver la mais alguns meses!!
Mais alguns meses, eh isso ai pepepessual, soh tenho mais alguns meses de Londres, ta decidido, vou embora, no maximo ateh fevereiro ou marco, ja deu pra mim, decidi nao renovar visto, nao tentar mais nada pra ficar por aki, preciso ir pro Brasil, quero colo, quero me deitar entre minha mae e meu pai na cama deles, quero sentir o cafuneh dela, quero beijar minhas irmas, perder horas converdando com elas em alguma mesa de buteko soh nos, quero comer picanha de chuva, quero tomar sol na piscina de casa, quero nao ter nada pra fazer por um bom tempo, quero comer escalope de frango no shop, quero tomar um vinho de noite na casa meu amigo essio e falar coisas serias, quero dizer oi pro meu pai suado fazendo cooper quando eu chegar em casa as seis da tarde, quero tudo oque a dois anos eu deixei longe de mim, to com muita saudade, dakelas de fazer chorar!! Achei que aguentaria mais tempo, mas ja estou angustiado, ja nao aceito certas coisas que aceitava quando cheguei aki, ja nao suporto mais esse frio, ja nao quero ser mais um proletariado, apenas mais um imigrante, ja nao quero mais fazer mais do mesmo, porque sei que posso muito mais!! Mas eh assim minha gente, tudo tem sua hora, agora eh hora de dar um tempo, quem sabe depois eu volte, quem sabe depois eu va pra outro lugar, quem sabe depois eu nao cometa os erros que aki cometi, quem sabe depois eu nao perca as aportunidades que aki perdi, quem sabe depois, perae, mas se tudo nao tivesse acontecido da exata maneira em que aconteceram, quem sabe, esses meus dois anos aki nao teriam sido magicos! Obrigado meu Deus, obrigado mae, vcs foram os maiores responsaveis pela maior e melhor aventura de minha vida, espero que sejam responsaveis pelas proximas, e gracas a tudo, hoje sou uma pessoa muito melhor que akela que saiu do Brasil a dois anos atras!!AMEM