05 novembro 2005

MEU EC CHEGOU CAMBADA!!HAHAHA

SAlve salve gentem boa, seguinte moçada, exatamente hoje, dia 4 do 11 de 2005 , as 9 da matina , meu pai entra no meu quarto gritando, chegouuuuuuuu guri! isso meesssmo, meu EC chegou, tudo certim , meu EC e tudo meus documentos que eu havia enviado! Agora é só comprar a passagem e partir pra terra da rainha!! Quero agradecer as visitas e a torcida em geral, e avisar que agorinha quem quiser me aconpanhar numa beer em Londres, estarei por la em breve!!! Aquele abraço galera, fiquem com DEUS , e se precisar recorram a Ele, pois ali acharemos tudo oque esperamos!! Até!

01 novembro 2005

ERA VERDADE VERDADEIRA

Pois eh gentem, oque eu mais temia aconteceu, alem de receber um mail do consulado, tambem me ligaram de la, o lance da Scotts estar sendo investigada eh real, então, pelo menos até tudo isso ser resolvido, é uma pessima ideia se matricular na Scotts, na verdade, acho que a carreira da Scotts acabou, pelo menos no que se refere a alunos do Brasil, pois a noticia ja se espalhou que nem peste, via ORkut, blogs e semelhantes, entao a nao ser que o consulado veja que nao ha nada de errado na escola e peça desculpas publicamente, no que se refere a ter alunos do Brasil vai ser complicado, o phoda é que me parece que a grande maioria dos alunos da scotts sao do Brasil. Fiquei muito decepcionado com essa escola, com tudo isso acontecendo, a gente tenta entrar em contato com eles e nao conseguimos, quando nos atendem dizem que nao estao sabendo de nada, que nao podem fazer nada, dpois dizem que o diretor da escola vai resolver tudo em uma semana e assim vai se um mes, dois... Bom, no momento nao sei oque fazer, recebi a noticia e meio que desanimei, foi phoda, tava tudo programado e derrepente tudo vai por agua abaixo, entao relaxei, vou resolver isso só depois do feriado, tirei essa semana pra pensar no que fazer, vou tentar reaver todo meu dinheiro, e me matricular em outra escola , esperar a carta de matricula e envia-la ao consulado. Caso nao reaveja todo o dinheiro, vai ser dificil, vai me atrasar mais ainda, masssssss, como dizem os sabios, Deus sabe oque faz, fecha uma janela aki e abre uma porta acolá, entao que assim seja, vou esperar minha porta ser aberta, e na hora certa, segundo a escolha do Todo Poderoso eu estarei em Londres, pois sei que minha sorte e minha proteçao Divina, tarda mais não falha. Abaixo o mail que recebi do consulado. Que Deus nos acompanhe!! abraços a todos os terraqueos!

ESTAMOS INFORMANDO A TODOS AQUELES QUE SE MATRICULARAM NA SCOTT' S COLLEGE QUE ESTA ESCOLA ESTA SENDO INVESTIGADA NO REINO UNIDO. VC PODE OPTAR POR:
AGUARDAR ESTA INVESTIGACAO ( APESAR DE NAO TERMOS PREVISAO DE QUANDO ISSO VAI ACONTECER)TROCAR DE ESCOLA E NOS MANDAR A NOVA CARTA DE MATRICULA,
PEDIR O CANCELAMENTO DE VISTO
FAVOR NOS MANDAR UM EMAIL NOS DANDO A RESPOSTA DO QUE VC DECIDIU. O NUMERO DO SEU PROCESSO E 35283.
CAROLINA AMADO
SECAO CONSULAR CONSULADO GERAL BRITANICO RIO DE JANEIRO TEL 021 25559640 FAX: 021 25559671