19 junho 2008

DE VOLTA PARA O FUTURO

Nao imaginava o quao grande eh o numero de pessoas que ainda acessam esse blog, apesar dos meses em que passei ausente!Nao sei se sao as mesmas pessoass, nao sei se eh gente que ta aki pela primeira vez, mas senti uma nescessidade de voltar a escrever, mesmo com essa imensa preguica que me domina diariamente apos um dia de trabalho, e prometo, caros e apreciados leitores, que apartir de hoje, pelo menos uma vez por semana irei atualizar meu queriiiido blog!

Ja estamos no meio do ano, e pelo que vi, da ultima vez que escrevi aki, eu falava do natal, revellion, e parece que foi ontem , mas se eu parar pra analisar, muita coisa ja aconteceu, muita mesmo!
Nao sei se ja escrevi isso aki, mas se ja, vou repetir, soh pra se ter um inicio dos fatos. Dezembro do ano passado eu estava trampando num club dos mais mais aki em Londres, lugar da alta burguesia, onde soh ia artistas e gente do baralho gordo; la eu trampava de barback, akele cara que deixa tudo certim pro barman levar a fama, akele que carrega gelo, que poe a ceveja pra gelar, que lava os copos e por ai vai! Mas, numa bela noite, depois de uma discucaozinha com os segurancas poloneses ducarai (nao era racista, mas acho polones uma racinha de merda) me demitiram! Era uma grana legal que se fazia ali, mas legal mesmo, mas apesar da grana, nao me sentia bem trabalhando ali, nao tinha um clima legal, e acabei nao achando tao ruim ser demitido! Massss dai bate akela coisa ruim, akele medo de nao arranjar nada logo, pois aki em Londres vc NAO PODE FICAR UMA SEMANA SEQUER SEM TRABALHO, pois as contas continuam, e nao sao baratas, e a maioria tem de ser pagas SEMANALMENTE!
Foi ai que nessa situacao, sem poder perder tempo, e sem motivacao pra procurar emprego, a gente vai no que aparece, e por um desastre do destino, apos o acidente de um amigo, surgiu a possibilidade de eu voltar pra bendita pizza do sr MIKO! Puta que pariu, e la to eu de novo, de volta nakele trampo que parece me perseguir, entregando pizza de novo, mas agora no novo shop, um pouco melhorzinho, mais novo e tals, mas a agonia de estar trampando ali de novo vai me apertando, mas sem mato pra correr, eh ali mesmo que fico!
Depois de um tempo la, e sem busy, com movimento fraco, o velho pede pra mim e pro magrelo pra fazer leaflets (panfletagem), isso mesmo, mas nao entregando panfletos pros outros na rua nao, mas colocando-os de casa em casa na caixa de correito! Puta que pariu 2, vai tomar no cu, me senti o cara mais sem sorte e sem atitude nakela epoca, mas vamo que vamo, andar de 5 a 6 horas por dia no frio, mas pelo menos o dinheiro tava entrando neh!
Depois de um tempo, o Elton, cara que mora aki em casa, me vem com uma historia de que um amigo dele indicou um trampo pra ele numa autopecas, mas que ele nao poderia ir por bla bla bla e queria saber se eu nao me interessava! Bom, ja ando de moto nessa Londres desde que cheguei, fazer delivery de autopecas nao deve ser muito diferente de entregar pizza, e pra parar de fazer leaflets, andando o dia todo, eu fui ver qual era!
Dia seguinte tava eu, la em stockwell, na stockwell motor, falando com Roy, o gerente, e dois dias depois eu ja tava carregando, freio, pastilha de freio, oleo, fluidos e tra lalala pra todo lado! Foi um trampo legal, gostei de ter trabalhado la por varios motivos, primeiramente pelas pessoas que la encontrei, claro que brasileiros, mas pessoas incriveis, do bem, e que entraram pra minha lista de amigos inesqueciveis, quanto a isso, sou abencoado, Deus soh coloca em meu caminho pessoas do bem e que de alguma maneira me ensinam algo pra carregar pro resto de minha vida! Fiquei la por alguns meses, trabalhando das 8 da manha as 6 da tarde, e na pizza das 6 e meia as 11 da noite nos fins de semana, ateh que um dia, o tal do Roy me chama pra conversar em separado, la vou eu pensando comigo mesmo qual foi a merda que fiz, alem da caralhada de multa que ja tinha levado (ja perdi milhoes de libras em multa aki), e ele me vem com uma historinha que ateh me animou! Pois bem sr Andre, vc esta afim de aprender coisas novas, de ter novas responsabilidades e lalala, e eu fui nessa, acreditei nele, e disse que claro, que estava em Londres pra aprender e lalala tambem! Soh sei que na outra semana fui transferido pra outra filial da loja, uma lojinja miuda, pekeninha, mas pekeninha mesmo, dakelas de se andar de cabeca baixa no estoque pra nao derrubar o teto (sim, o teto ta caindo), e la eu espero ateh hoje pelas maginifica palavras do sr Roy de aprender coisas novas, carregando akela esperanca de que algum dia eu saio dessa vida de motoqueiro loko e caio pra de tras do balcao, viro um vendedor de auto pecas e tal! Mas perae, que maneh cai pra de tras do balcao e vira vendedor de auto pecas, que merda eh essa , ta maluco(nao desmerecendo os vendedores atras dos balcoes) mas nao sao bem esses meu sonhos nao, nao eh bem por ai que to querendo ir, nem ali que quero chegar.....

....CONTINUA AMANHA