28 dezembro 2007

DANCE MODERNO????

Sem comentarios...nosso Natal, foi simplesmente fantástico...a mesa recheada, a casa cheia dae bons amigos, friu la fora gelando a cerveja, e um tal de dance moderno!! Isso foi cômico... estávamos já no meio da noite, rolando um poperô na vitrola, dai me vem a Kelli Nai e me pede pra tocar um "dance moderno", pronto, foi dada a largada pra zueira coletiva, esse tal do dance moderno vc pode verificar ai abaixo nos videos!!
No dia 25, a casa com cara de albergue, gente esparramada pra todo lado, mas foi tuuudo trankilo, trankilo ateh demais, cara de Natal mesmo sabe, uns vendo tv, outros na internet, alguns continuando com a cervejinha e matando o tempo falando besteira, restos da ceia sendo misturados pra fazer a gororoba no almoco, tipico!! Soh sei que foi bom demais, muito divertido, especialmente devido a galera que juntou aki em casa, alguns amigos de longa data, que ateh ja passaram Natal aki, outras figuras que conhecemos ha pouco tempo, mas que ja pareciam fazer parte da familia!!
Ano Novo os planos são outros, nada de ficar em casa, quer dizer, não na nossa casa neh, vai rolar um festerê na casa de umas amigas nossas francesas, festa grande, vaaaarias garotas, gente internacional sabe, suiças, francesas, inglesas, coisa de loko,soh que a casa delas eh la no centro, to ateh vendo a procissão que vai ser pra poder chegar la, vamos ter de fazer um planejamento de viagem atéh lá, pois como sempre as ruas estarão loootadas, onibus e metro de graca, carros pra todo lado, tamo pensando alugar um heliocopteruuu!!! O phodia é que trampo no dia 31 ateh umas 9 da noite, como foi no Natal, mas o mais phodia ainda e ter de trampar no dia 1, ainda nao sei que horas, pelo menos no Natal dia 25 era dia de relax!! Mas que que tem neh, vamo que vamo, revelion eh soh uma vez por ano neh, tem de aproveitar!!
A vc que vem aki de vez em quando e perde alguns minutos lendo as coisitas que aki escrevo, um maravilhoso reveilon, com muita festa, sorriso no rosto, gente amiga e gente amada proximo de vc, e que 2008 seja um trilhao de vezes melhor que foi esse ano, que Deus abençoe seus sonhos, e que todos eles se realizem!! Pra quem vai passar na praia, pule as ondinhas por mim, se possivel de um mergulhão pra lavar a alma, e depois role na areia pra ficar ccom aparencia de bife a milanesa!!Cuidado com o alcoolll, beba com moderaçao, se beber demais, aproveite ateh o porre passar!! UM FELIZ ANO NOVO!!!!!


E com voces, o tal do dance moderno

23 dezembro 2007

MILLLL ANOS ATRAS

Nem devia estar mostrando isso aki nao, mas ja que vazou, ta na net, fudeu!!Um dos videos mais vergonhosos que ja apareci, espero que meus filhos nao vejam isso, mas tudo isso tem um porque, entao eu tenho de contar a historia que nos levou a fazer tamanha vergonheira!! Eh o seguinte, era uma vez em Brixton, nos nossos primeiros meses em Londres, velhos e bons tempos em brixton, casa velha, feia, fidida mas que nela habitavam seres estranhos e fantasticos, galera igual akela nunca mais existiu, a data era especial, aniversario de dois amigos nossos...Mineiro que morava com a gente e Maceió que fazia parte da populacao flutuante, e que antes de todo o acontecido estavam em Paris comemorando o aniversario, ateh que nao sei quem ligou pra eles e perguntou o que eh que eles queriam de presente de aniversário quando voltassem de Paris, e os infelizes me vem com uma resposta simples e direta, "enche a casa de garoootas"! Desejo feito, desejo realizado! Nunca me senti tao horroroso, eu tava parecendo a Silvia Popovik com excesso de bunda, mas coisa horrorosa mesmo tava o magrelo, com cara de puta aidetica, mas que foi muuuito divertido isso foi, quase que nao voltei ao normal depois dakela noite! Eh isso ae!Abracos e fiquem com Deus!