25 setembro 2005

ALIVIO!!!!!

AEEEEEEEEE!!!!!!!! To feliz paca, até que enfim as benditas cartas de matricula e acomodaçao chegaram!!! Estava eu em Cuiabá, ja espalhando pros amigos que talvez nem iria mais e que talvez tinha levado um tombo da escola, dai entao chego na casa de minhas irmas e la vem a noticia, parecia que eu tinha passado no vestiba, "Dé, a mae ligou, disse que SUA CARTA CHEGOUUUUUUUUU!" Hehe, alivio, e desespero, fudeu pensei comigo, mais um passo perto de Londres, e longe de tudo isso aki que amo!! Agora, proximo passo, essa semana envio as papelada pra embaixada no Rio, holerites dos patrocinadores, certidao de propiedades (carro, casa, terreno) passaporte etc e tal, depois ponho tudo certinho aki oque mandarei!!! Quero agradecer a todos os que tem vindo aki, apesar de quase 3000 mil vistitas em menos de tres meses, quase ninguem comenta, mas muita gente tem me adicionado pelo messenger e fico realmente feliz por estar ajudando!!!! Quero chegar logo em Londres e encher isso aki de fotos!! Abraços a Mila, ao JR (ele já ta la), a mimi, a Denise, a Vanessa, ao Serginho (me deve uma beer num pub), a Pity, ao Xiboca e a todos que eu esqueci de escrever aki, todos esses novos amigos, coleguinhas de escola (Scotts) e etc que conheci graças a esse blog, ta sendo um prazerzao conhecer todos vcs! Ate a proxima terraqueos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

HEEEE! QUE BOM!! FICO FELIZ TAMBÉM!! AGORA É SÓ RELAXAR... E BOA SORTE!!!!!!!

Anônimo disse...

Daê André, Parabéns hein, seu blog ajuda mto, mês que vem estarei dando entrada em toda essa papelada, assim espero... Um agrande abraço e boa sorte!!! Lau!

Anônimo disse...

Nossa..q emoção ler o seu post!!!

mto massa sua empolgação..e quero mto senti-la em breve...

tô muito Feliz pela sua conquista..
bjão e ótima sorte...
avisa aê o dia do embarque tá!!

Pity disse...

Oba! Que alívio né?
Eu embarco amanhã, e as minhas cartas com a data do curso corrigidas não chegaram. Maldita greve hehehhee
Mas não vou desanimar não! Vou levar as cartas com a data antiga e seja o que Deus quiser!
O próximo comentário vai ser de Londres, viu? :) Te encontro por lá!
Abração!

Anônimo disse...

Aê...eu num disse q demorava, mas chegava. A minha tb foi assim.
Ah...nem vem q eu sempre comento aqui. Vc q nunca entrou no meu!!! Rs.
Vc tá marcando sua passagem pra q dia? Minha aula tb começa 21/11 na Scotts.
Beijinhos!