23 novembro 2005

BAMOS A LA DIVERSION

Conteudo retirado de nao sei qual site de turismo:


A vida noturna de Londres está mais efervescente

Não faltam opções de diversão em Londres à noite.

Quem te viu e quem te vê. A vida noturna em Londres vem mudando tanto nos últimos cinco anos que está praticamente irreconhecível. Muito mais efervescente.
A programação teatral continua de primeira linha - apesar do avanço silencioso de musicais caça-níqueis - garantindo a saúde cultural da noite na cidade.
Como se não bastasse a qualidade das produções, os palcos londrinos têm presenciado uma verdadeira romaria de estrelas holywoodianas em busca de credibilidade, atraindo um número ainda maior de espectadores e contribuindo para o agito do West End, a área que concentra os teatros e outras formas de entretenimento.
Os cartazes das salas de espetáculos disputam a atenção do público com os grandes cinemas da capital. Os últimos lançamentos, as pré-estréias com a presença de celebridades e desfile de limusines, juntamente com o movimento dos bares, cafés e restaurantes transformam Leicester Square e a área adjacente num formigueiro humano.

A noite é criança
Para aqueles que consideram música a maior diversão, Londres revela que sua agenda nunca esteve tão cheia. Pop, rock, jazz, clássica, música de toda parte do mundo - a capital oferece, você escolhe.
O show acaba, alguns pubs fecham mas a festa continua madrugada adentro em inúmeros clubes e bares, regada a coquetéis exóticos.
Houve época em que Londres dormia cedo. Quem te viu, quem te vê.

Nenhum comentário: