17 outubro 2005

VOCES NAO VAO COM MINHA CARA????

Isso mesmo, acho que o pessoal dos correios nao vao muito com minha cara, primeiro o problema com as cartas de matricula e acomodaçao que demoraram quase um mes pra chegar, agora enviei a papelada pro Rio em carta registrada e tals, onde eu ficaria sabendo quando ela chegasse por la, e ja faz quase duas semanas e NAAAADA, ainda nao chegaram la, entao eu pergunto a esse povo usa roupa amarela e azul, voces nao vao com minha cara???? Que sacanagem eh essa???? Ja tava sem unhas por causa da demora das cartas, e agora to ficando sem dedo!!! Fazer oque né, agora só me resta esperar mesmo e pedir aos amigo, torçam e rezem por mim please, num to aguentando mais anciedade!!! No mais tudo blz, ganhei umas roupitas de frio de meu tio, a vida continua e bla bla bla!! Obrigado pelas visitas pessual!! abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahaha Achei seu blog na Comunidade eu vou pra londres. Entro e vejo que vc é de Rondonopolis!!! ahaha Minha familia é de Guiratinga, eu sempre estou por aí!
E aí, nao li ainda, mas me responde uma coisa.... vc pagou quanto pelo curso/acomodaçao? Foi por agencia?
Obrigada
Pri priscinalemanha@hotmail.com