05 novembro 2005

MEU EC CHEGOU CAMBADA!!HAHAHA

SAlve salve gentem boa, seguinte moçada, exatamente hoje, dia 4 do 11 de 2005 , as 9 da matina , meu pai entra no meu quarto gritando, chegouuuuuuuu guri! isso meesssmo, meu EC chegou, tudo certim , meu EC e tudo meus documentos que eu havia enviado! Agora é só comprar a passagem e partir pra terra da rainha!! Quero agradecer as visitas e a torcida em geral, e avisar que agorinha quem quiser me aconpanhar numa beer em Londres, estarei por la em breve!!! Aquele abraço galera, fiquem com DEUS , e se precisar recorram a Ele, pois ali acharemos tudo oque esperamos!! Até!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Te desejo muito sucesso em Londres!
Não pare de escrever quando chegar lá...

Leandro Gandra disse...

Parabenssssss André

Ainda bem q tudo se resolveu bem.

See you in london

bye

Patty disse...

Parabéns! Sucesso em Londres!

Qntos meses de curso vc pagou pra pegar 14 meses?

Anônimo disse...

Mais que ótima noticia você me traz eim!!!
Parabens para você, e concerteza vamos tomar uma beer em londres hehe...

Abraços

Bolacha.

Anônimo disse...

oieee!! eheheheheh
que bom que vc conseguiu! fico feliz por vc!! até lá...
beijos