25 janeiro 2006

DO YOU SPIKI INGREISS, OFF CORSE!!ihihihihihih

Aiai, eita linguinha disfisculi de aprender hemmmm, assim nao da , assim nao pode, minha cabeca ta entrando em parafuseta, i dont remember anything!! Saio de casa, vou ao Indiano(sim sempre no indiano, achava que era exagero quando me falavam dessa praga) comprar o bus pass, ai me vem akele ingreis indiano, blz, entro no bus, um bando de nigga (moro em Brixton, eh tipo do Bronx de NY) entao,um bando desses negao conversando, e adivinhem, nao entendo bulhufas, tudo bem, 2 tipos de ingles , ainda, dai entao chego no trampo e vem minha manager falar comigo um ingles de ingles mesmo, aeeeee, consigo entender algo, mas minhas respostas sao sempre OK e yeisssssss, hehehe, dai entao, converso com o pizzaiolo, ele eh de madri, e entao fala o ingles com sotaque espanhol, pleazeeee, sen me boxesss take awayyyyy, ok, consigo entender algumas coisitas, eis que entao preciso falar com as waiters, uma bulgara e outra polonesa, aiiiiii Jisuissss, mais ingreis diferente, fuck off, agora nao sei a maneira certa de falar, ainda bem que sou um garotinho inteligente e estoy indo pra escolita, e logo logo serei um gentleman ingles, hihihihi! Opa, olha soh , chegou meu OYSTER, sisi, pobre fica alegre com a chegada do oyster, agora terei 30% de desconto no transporte, sisi, agora posso economizar ateh uns 30 pounds por mes, aiaia, odilho ser proletariado, massss, eis a vida neh, vamo levando antes que ela leve a gente!!! TA FRIO PACASSSSSSSSSS!!!!!!!!! Agora antes de vir pra escola tava 3 negativo, tava com vontade de fazer um pips na rua, mas preferi nao, ja imaginaram oque pode acontecer com minha area de lazer, uiaaaaaaa, nem penso!!! Galera, fiquem com Deus, e quem ta vindo, seja bem vindo, se precisarem de help por aki, me liguem, my mobile is 07756263149, se nao tiverem vindo tambem e quiserem ligar ai do Brasil, azar o seu, sorte minha!!! Bye peoples!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita saaudaaaaaaaaaaaaaaaaade!!
Ti amuuuuuuuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog :) Sou do Rio de Janeiro. E vou pra londres em 2007, meio. Voce tem gostado daí? É muito dificil a convivencia com os ingleses? Eu to com um pouco de medo, mas acho q no final vou me sair bem! :)
bjsss
Adorei conhecer seu blog

Anônimo disse...

Filhoooooooooooo....que saudade! Olha...vc tá com um sotaque que é um barato. uma mistura de ingreissss com portunhol ...rssssss..cruis crdo! Ti amuuuuuuuuu...to morrendo de saudades! Bjos

Anônimo disse...

Filhoooooooooooo....que saudade! Olha...vc tá com um sotaque que é um barato. uma mistura de ingreissss com portunhol ...rssssss..cruis crdo! Ti amuuuuuuuuu...to morrendo de saudades! Bjos

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii tudo bem amigo..

tô chegando por ai em 03/03/2006.. se tudo der certo com meu pedido de ec..

bjus no coração e se cuida..

se der... muda ai o mei endereço no seu blog, eu mu]dei para
http://www.naterciaabroad.blogspot.com/

aquele ficava fora do ar direto..