17 outubro 2006

ANIVERSÁRIO DO GORDIMMMM!!

Á

Esse dia foi hilario, aniversário do gordim, esse sem camisenta aí na foto. Do meu lado esquerdo ta o cariotica e no final o 'Da lua' (filho do Bozo). A parada foi a seguinte: compramos umas Stellas, fomos pra casa e falamos pra ele que chamamos uma garota de programa para satisfazê-lo à noite inteira, que ele poderia comer ateh o fiofó dela, kkkkk. O moleque pirou, ficava na janela esperando a moça e nada, foi tomar um banhão especial, ficou cheiroso e tudo mais, demos até um cartão da dita pra ele ver como ela era, então... até que a loira espetacular chegou!kkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,nossa li seu blog inteiro, peguei muitas informações q pecisava pra dar entrda no visto, e outras informações sobre a cidade q eu n sabia, mas o q é masi ilario é ler os seus relatos, nossa vc faz da vida uma arte e isso é ótimo, me ajudou muito, pq eu vou, mas como vc sabe sem vem as pergunta martelar na cabeça. Mas pretendo estas ai o ano q vem mas tardar em fevereiro estou chegando, estou só com o probleminah da renda, mas o resto já esta pronto, escola, moradia, vinculos no brasa e tal.
Bem espero pelos seus ilarios relatos. Até