19 julho 2007

INFELIZMENTE


Pois eh, um dos meus maiores medos aconteceu, como havia dito em alguns posts anteriores, alguns problemas no Brasil me afligiam, o principal eh que minha vozinha estava mal de saude, e infelizmente uma das coisas que mais temia aconteceu, minha amada Edwirges faleceu!! Uma senhora que nao havia como achar defeitos, uma mae exemplar, que batalhou a vida inteira, que deixou os melhores ensinamentos que uma voh e uma mae poderia deixar, uma pessoa simplesmente iluminada que apesar de ter passado quase toda a vida ao lado de um homem que considero outro exemplo de vida que foi meu avo, ela sempre tinha sua visao propria, e lutava para acontecer oque ela achava que era certo! Nao sei oque acontece depois da morte, acredito em coisas diferentes das que ela acreditava (eu espirita e ela catolica) mas tenho certeza que ela tera o melhor, pois lhe eh de merecimento!!! Vozinha, sei que nunca nem entrou na internet, mas que minhas palavras rompam barreiras invisiveis e chegue ateh voce, se nao conseguir ler aki pelo blog, a gente se fala por sonhos e oracoes, quero que saiba que foi uma das pessoas que mais admirei em minha vida, que passarei tudo de bom que aprendi com vc ao maximo possivel de pessoas que eu puder!!! TE AMO DEMAIS, alem da vida, alem da eternidade, a gente se encontra por ai vohzinha!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi André, td bem?
Primeiro gostaria de deixar meus pêsames pela sua avó. E segundo, eu gostaria d saber se vc tem algum e-mail d contato, pois estou planejando ir pra Londres no início do ano q vem, e como vc já está aí faz algum tempo, acho q vc poderia me ajudar com algumas dúvidas q eu tenho... Se vc puder me passar o seu e-mail, ficaria mto grato, o meu é henrique_cido@hotmail.com
Abraços
Henrique

Unknown disse...

oi andré, primeiro sint mto pela sua avó.... mais Deus vai t reconfortar!
eu acabei axando seu blog (e to impressionada, cmo seu blog sabe meu nome? huauhauha) por acaso no orkut, numa comunidade d brasileiros em londres.... uma coisa assim, e comecei a ler desde o começo.... mais eh q assim, eu SEMPRE quis ir pra londres, mais axo q no começo do ano q vem vo fikar uns 6 meses madrid, e de la não pretendo voltar pra k... por issu to pensando em juntar um bom dinheiro la, pq c eu for msm ja vo tendo onde fikar e com um emprego.... mais td mundo faz o maior terrorismo em relação a conseguir entrar na inglaterra.... morro d medo d xegar ai e me mandarem d volta.... msm eu ja tendo lido várias vezes td oq eh necessário pra evitar isso... tipo documentos e etc, num adianta.... tenhu mto medo, pq eu realmente ia kerer ir prai, estudar ingles, tentar arranjar algum emprego, c fosse possivel, claro, eu ia kerer estudar teatro tb... pq eu fazia aki em brasilia mais tive q parar por falta d tempo, mais eh bem provavel q c eu xegar assim, com dinheiro mais sem emprego e soh matriculada num curso d inglês, eles não vão me deixar entrar neh? qq c acha?
eu pensei em t perguntar td issu no seu orkut mais fikei com vergonha, então preferi deixar minha pergunta aki....... c tiver cmo vc me responder na proxima vez q vc escrever no blog eu agradeço..........
mais c vc preferir não td bem... meu e-mail eh marianaalmeida88@hotmail.com , c vc preferir responder pelo e-mail.....
brigada desde ja!
bju

Anônimo disse...

� browwww
nem tudo na vida sao flores, mas tudo � encinamento, tudo � aprendizado, tudo � valido pra quem quer realizar um sonho.....
lembro d vc sonhando com londres,
lembro d vc tentando mostrar valor no q escolheu, apesar das dificuldades, lembro d vc ajudando quem nao deve, e ai ja viuuu n�

pode ficar susu sua v� ta bem acompanhada onde quer q esteja, c um dia desses puder quero trocar uma ideia com vc nem imagina pelo q passei aqui nessa mediocre cidadizinha nossa, mas foi suficiente pra dar valor na vida, e espero q vc nunca desista do q vc quer pq o valor da vida � � como realiza seus sonhos e sim como vive seus sonhos um grande abra�o cara e muito cuidado nessa terra d doido.........

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2 ANOS E NADA D CART�O POSTAL CARAIIIIIIIIII........