13 novembro 2007

DE NOVO

Mais uma vez, de volta, depois de tempos sem dar atencao a esse blog, o porque de nao escrever aki nao sei, soh tava desinteressado mesmo, sem muuuuuitas novidades!! Depois de quase dois anos por aki as novidades ja nao sao tantas, akele sentimento de aventura, de descobrimento ja nao existe mais, agora ta tudo normal, ja existe uma rotina, mas o bom de Londres eh isso, sempre se pode correr da rotina, basta fazer uma correria e tudo muda, e foi isso que fiz!! Bom, primeiro tenho de falar da van neh, cagada que fiz, comprei sem pensar, sem planejar direito, e tomei no C*, pois eh, nao deu certo, coloquei anuncio na revista, fiquei na esperanca de que ia rolar um movimento, dai eu poderia continua no street car e fazer um extra com a van, mas necas, nao virou nada, quer dizer, quase nada, uma meia duzia de mudancas e viagens ao aeroporto, infelizmente nao foi oque eu esperava, entao pensei em encarar o trampo de courrier, mas o trampo de courrier levaria um tempo pra eu estabilizar, pegar pratica e comecar a ganhar uma grana que compensaria eu deixar o street car, alem disso, quando eu comecaria a fazer uma grana legal teria de parar, pois planejo ir para o Brasil, alem disso, eh uma loucura dirigir em Londres, o transito nao anda, pra todo lado eh engarrafamento, simplesmente na hora que vc mais precisar andar rapido vc simplesmente nao sai do lugar, e isso eh pra todo lado, e o foda eh que nao tem pra onde correr, nao tem ruas ondevc pode achar um atalho pois tambem estara tudo parado, entao melhor correr desse tipo de trampo, pelo menos por enquanto,resultado, desisti dessa ideia!! To com a van ainda, apenas pra uso pessoal, pra dar um rolehzinho fim de semana, fazer compras, e bla bla bla, mas vou agilizar pra vende-la, nao posso ficar sustentando um carro aki neh! Agora estamos no outono, folhas amarelas no chao pra todo lado, o sol soh aparece la pelas oito da manha, e desaparece as cinco da tarde, nao era pra ser assim, pois ano passado nao foi, mas ja esta fazendo muito frio, ontem mesmo chegou a tres graus, e por esse e alguns outros motivos resolvi deixar o street car, sai da bike, nao da pra ficar la fora o dia todo, e o pior eh que eu estava indo bem la, tinha sido promovido, agora eu era Team Leader, tipo um cara que comanda uma equipe, fiscalizando o trampo da galera, tendo certeza de que tudo oque a empresa esperava deles estava sendo cumprido, tava legal, aumentaram meu salario, tava ganhando super bem, mas ja tava meio cheio dakele trampo, como outros varios trampos que tive, vai chengando um momento que nao aguentava mais, apesar de todas regalias que estavam me dando, entao pedi umas ferias, beeem longas, sem data prevista de volta, e eles aceitaram, deixaram as portas abertas pra eu voltar quando decidir!! Agora vou encarar um outro tipo de trampo, algo que nao tinha tentado ainda, vai mexer um pouco em minha rotina, acho que vou trabalhar mais do que trabalhava no street car, mas tamo ai neh!! Agora vou trabalhar na noite, vendendo meu corpo no Soho , hehehehehe, zueira, nem se eu tivesse corpo eu faria isso, o alnce eh o seguinte, um amigo meu esta indo pro Brasil, entao soh vou substitui-lo num club, vou trabalhar no bar, nao de bartender, mas dakeles badecos que fazem tudo e os bartenders que levam a fama, vou ser barback, o cara que ajuda o bartender, otrampo vai ser das 5 da tarde as 4 da manha, comeco amanha, nao conheco o lugar ainda, mas sei que eh balada posh, coisa de gente fina, vamo ver oque vira, quanto a termos financeiros, ainda nao sei, mas se pah vou ganhar o mesmo que eu ganhava no street car ou ateh mais, pois la tem os tips neh, a tal das gorjetas, entao to na expectativa, vamo ver oque vira, pelo menos saio dessa mesmice, conheco gente nova e sei la!
Quase dois anos em Londres, dia 20 de Dez , as vezes paro pra pensar nas coisas boas e tambem ruins que aki me aconteceram, das experiencias que tive, das viagens que fiz, das pessoas que entraram em minha vida, das que entraram e ja sairam, dos amigos que fiz, dos amigos que achei que eram amigos,hehehe, parece que estou aki a anos, muitos anos, as coisas aki acontecem num ritmo frenetico, que te obrigam a agir freneticamente, tudo eh muito intenso, quando vc esta cansado, vc esta muito cansado, quando vc esta feliz, vc esta muito feliz, quando vc esta triste , nem me fale, quando vc se decepciona, vc nao acredita que o ser humano pode ser tao falso e mudar tanto, aki encontrei pessoas que colocava na lista de amigos eternos, eh claro que alguns pularam da lista, mas isso sao coisas de Londres! Aki vc tem de estar preparado pra tudo, aki tudo pode acontecer, coisas muito boas, coisas muito ruins, mas com certeza alguma coisa vai acontecer derepente e vc soh vai acreditar que akilo esta acontecendo porque vc esta em Londres, aki vi as coisas mais bizarras, teve momentos que achei que estava em outro planeta (sem drogas hemm) , ja participei de eventos que nunca achei que podeira(rolling stones foi um deles)ja visitei lugares que pareciam cenarios de filmes (mont blanc) enfim, aki tudo pode acontecer, apesar de ultimamente as coisas estarem meio monotonas!! Entao eh isso, vamo que vamo que o show nao pode parar, no momento nao sai mais oque escrever, mas, mais uma vez vou dizer que vou tentar escrever mais frequentemente, nao agarantio mas vou tentar!! Abracos a todos e fiquem todos na bencao de Deus!





Abaixo, algumas cenas desses meus dois anos pros lados de ca!

Nenhum comentário: