04 janeiro 2008

E COMO TODO ANO, ANO NOVO!

Primeiramente quero desejar um maravilhoso 2008 a todos os poucos visitantes que tenho aki nesse blog, hehehe! Que esse seja um ano de realizações... muito dinheiro no bolso...saude pra dar e vender neh!!
Vou falar um teco de como foi nosso revellion. Foi legalzim, could be better mas foi divertido! O percurso ateh o outro lado da cidade onde moram nossas amigas francesas foi o mais divertido. Todo mundo na expectativa, todo mundo falando um monte, cantando, prometendo tocar o horror na festa e tals, mas dai quando chegamos foi meio que a primeira vista decepcionante; primeiro porque a galera ja tava pra la de Greyscow (nao gosto quando ficam bebados antes de mim), segundo que tava florido, sim, sim, meus caros amigos... florido, mas não de mulheres... sim de flores, que me perdoem os afeminados, mas la estavam uma cambada de gays que eu acho que não gostavam muito da gente! Mas ai foi uma cervejinha aki, outra ali, nos empolgamos e acabou que tomamos conta da festa. Nossas amigas, donas da casa, apaixonadas por nós, deixaram de lado um pouco a galera do croissant e dai causamos!! Teve ateh musiquinha brasileira na virada, akela do adeus ano velho, feliz ano novo, e eles olhando a gente imaginando o que eh que esses lokos tao cantando!! Teve a dança do tchu tchu, champagne pra todo lado e assim foi!! Tem mais coisas pra contar mas tem gente que nao pode saber, mas o resto da noite foi fandastico!
Esse foi meu terceiro revellion aki em Londres, o primeiro em 2005/2006, 10 dias apos chegar aki, foi loukura dakelas de perder noçao, de chegar a dar beijo na policial, mas tudo acabou bem obrigado, o segundo, 2006/2007, eu estava com visitas especiais, minha mãezinha linda e minha irmanzita Gra. Foi bom demais também. Passamos na London Eye vendo os fogos, com a preciosa companhia de minha amississima Camila... o problema soh foi voltar pra casa. Depois de horas na fila pra entrar no metrô resolvemos pegar um taxi, que dai foram horas no trânsito, mas sabem como eh, com pessoas especiais ao seu lado tudo fica bem! E agora foi esse, num flat que morei ano passado, com pessoas especiais, num lugar que foi muito especial tambem, e com visitas de novo, agora a do Sr Fernando, cara gente finissima amigo do Bruno e da lua que veio passar um tempo pros lados de cá!!
Enfim, no balanco geral, foi muito divertido, o que importa eh estar perto de pessoas que te façam bem, e foi isso o que valeu!! Quanto a 2007, nao vou ficar fazendo restrospectiva nenhuma, nem analise nenhuma, nem nada, ja elvis, foi se, foi o que foi e nada vai mudar, foi perfeito, pois continuo vivo, com saúde e cercado de pessoas maravilhosas, e eh isso. Tudo o que aconteceu valeu!! 2008 ta ai, mais uma caralhada de dias, mais viagens, mais experiencias, mais sofrimento, mais descobertas, novos acontecimentos ou simplesmente mais do mesmo, sei la, o lance eh acordar amanha e ver o que vai dar, CARPE DIEM, vamos viver, levando a vida, deixando a vida levar, whatever, vamos acontecer e ver as coisas acontecendo, enjoy, ja chega neh, chega nada, ia me eskecendo, VAMO QUE VAMO QUE O SHOW NAO PODE PARAR!


Segue abaixo algumas cenas dos revellions por aki!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Meu mano como e bom ver vc com tantos sonhos , ora a Deus que eles se concretize , meu menino maluquinho , mas que abnçoado por Deus !!!Que saudades vc nen imagina , pois e essa Natalie deve ser muito importante em sua vida , quero que seja feliz com ela e continue com juizo te amum moleque Lindoooooooooooooo, agora to de internet em casa , boa sorte , Deus te acompanhaaaaaaaa , bjim desta mana que te ama