03 outubro 2005

E O $$$$$$$

Entao, estava pesquisando por ai qual a melhor maneira de levar dindin pra Londres, e q maneira que escolhi foi o visa travel money, mas nao vou deixar de levar alguma quantia em dolares pra despesas imediatas!!

Como o cartão funciona?Você carrega uma quantia em dólares e saca ou faz compra sempre na moeda local do país que estiver. As compras e os saques são realizados através da senha que você recebe no momento da compra do cartão.

Vantagens do Cartão Rendimento Visa Travel Money:• Aceito em mais de 12 milhões de estabelecimentos filiados Visa Electron (restaurantes, hotéis, etc.) e 800 mil caixas eletrônicos Visa Plus distribuídos por 144 países.• Cartão é carregado em dólar e as compras e saques são sempre realizados na moeda local de onde estiver.• Tem reposição para perda ou roubo, acesso gratuito à Central de Atendimento Visa TravelMoney, 24 horas por dia, 7 dias por semana. • Não há incidência de IOF como o cartão de crédito.• Sem risco de variação cambial contra a alta do dólar.• Pode ser recarregado quantas vezes quiser, mesmo a distância.• Disponibilidade de cartões adicionais para acessar o mesmo saldo.• Não há cobrança de tarifa ou qualquer custo para adquirir o cartão ou efetuar uma compra, com exceção do saque que a tarifa é de 2,50 dólares americanos.• Caso haja saldo na volta ao Brasil, você poderá guardá-lo para uma próxima viagem, resgatá-lo ou ainda adicionar a ele o valor que desejar.

mais detalhes no site>> www.visa.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

e aii!!
sempre acompanho teu blog!! mto massa!!
estou esperando meu visto tbm...
qnto ao visa travel... como eu vou mostrar pra galera da imigraçao QNTO dinheiro estou levando... já que tenho que mostrar que estou levando uma boa qntia jah na chegada....???
julio@furb.br
abraço!!!!