07 outubro 2005

TA QUASE!!!

Salve salve terraqueos, aki estou eu de novo, longe do blog a mais de uma semana, milhas e milhas distanteeeesss do meu amor.... Sorry, empolguei!hehehe. Seguinte, enviei a papelada pra embaixada no Rio, agora é só rezar, pedir papai do ceu pra tudo dar certo e esperar! vai ai a listinha do que eu mandei, ah, nao se esqueçam, antes de enviar tire xerox de todos os documentos e autentique no cartório, pois a embaixada exige documentos originais, e nao se pode confiar muito nesse nosso correio neh!!
segue a lista:

*Formulário VAF1, disponível em UKVisas - informar no formulário o seu endereço de correspondência completo (no Brasil), com CEP. ocasião da sua recusa (caso se aplique)
*passaporte original.
*2 fotos tamanho 3x4 com fundo branco..
*A carta de aceitação ORIGINAL no curso pretendido.
*Carta de acomodaçao
*Os 6 últimos holerites e extratos bancários de meus pais (meus paitrocinadores)
*Meu diploma de arquiteto
*Certidao de nascimento
*Certidao de imóveis de propriedade de meus pais
*recibos de alugueis de alguns desses imóveis
*Documento do meu carro em meu nome
*Documento mostrando que sou sócio de uma empresa
*taxas consulares (taxas consulares). 383,00 pelo visto e 30,00 pelo correio pra me mandarem tudo de volta.
finish!!
Agora to na espera, ancioso, sem unhas nas maos, e torcendo e pedindo pra vcs que estao lendo fazerem uma figuinha ai pra mim!!! Nao tenho postada mais dicas aki pois nao acho mais novidades, acho que tudo oque precisam ja esta aki, novidades agora de verdade só quando eu estiver por la!!! Dai voces poderao entrar e ver um reality London, hehe!! Obrigado novamente pelos elogios pelo blog, isso me inspira. Abraços a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

tá quase, tá quase!!! to torcendo por você, boa sorte!!!

Bolacha

Anônimo disse...

Oi..
Mandei a minha papelada essa semana também, fiz até promessa. Mandei exatamente o que vc mandou, só acrescentei fotocópias das faturas de cartões de credito internacional...
Qual escola vc vai estudar?
Qualquer coisa me escreve :
abarrosnogueira@yahoo.com.br
Abração

Abraão Barros

Anônimo disse...

Acompanho desde que entrei nesse desespero também...
Vou estudar na Scott´s College London, Janeiro. Devo ir em Dez. p lá...
Beijinhos,
lara4031@hotmail.com
lara4031@oi.com.br

Anônimo disse...

oiiiiiiiiii
adorei viu.. tudo q eu li..

parabéns amigo

vai dar tudo certo...
haaa. vou salvar a sua listinha pra mim... valeu msm foi mto válida

bjusss

Anônimo disse...

olá André! tô mito preocupada... me disseram que a scotts college fechou! é verdade?? e disse que tá muito complicado conseguir visto para a mesma!!

Anônimo disse...

Oiê,
e aí, novidade? Qdo tiver, me avisa. Acho q vou ter q adiar uns dias da minha ida. Devo ir só dia 20/11. Daí qdo chegar lá adio um pouco o começo das aulas.
Faz contato!!!