08 novembro 2005

PERTO DO SONHO!!

A mais ou menos 3 ou 4 meses, eu conversava com um amigo meu via messenger, foi dai entao que o loko vem com uma historia de ir pra França e tal, na hora ja respondi que iria com ele! Comecei a pesquisar entao, tudo para pode ir pra França, dai entao, esse meu amigo pulou fora da ideía, mas isso em vez de me desanimar teve o efeito contrario, pois nessa epoca em que ele desistiu eu ja havia falado com meus pais e disseram que me apoiariam, entao apenas mudei de trajetória, pensei em Londres, pois ja tinha amigos por la, comecei a pesquisar , e cada vez mais fui sendo assediado por esta cidade! Cada vez mais que eu pesquisava, cada vez mais que eu conhecia London, mais eu me empolgava. Agilizei documentos, paguei escola e todos os demais tramites esmiuçados aki em posts anteriores, e agora , 4 meses depois, comprei minha passagem! Estou bem perto de realizr este sonho, sonho de morar fora do pais, que me acompanha desde minha infancia, acho que sao coisas de sagitarianos alguem me disse, esse lance de aventurar-se no desconhecido, custe oque custar. E por falar em custos, nenhum dinheiro do mundo paga os custos da realizaçao deste sonho, e tenho certeza que muita gente sabe do que to falando, das coisas que aki ficarao!! Deicharei aki minha familia, a coisa mais valiosa que tenho, sei que a saudade vai bater duido, ja prevejo esse tipo de sofrimento, ficara aki tambem a coisa que mais amo depois de minha familia, minha linda, meu amor, minha namorada, esse sera um valor alto a ser pago, pois nao sei por quanto tempo ainda a terei, mas sobre isso prefiro nao continuar falando, e a lista das coisas que vao ficando aumentam, como amigos, mordomias, comidinha, roupa lavada, etc e tals. Esses ultimos itens nao me preocupam muito, ja vivi sozinho 8 anos e sei muito bem oque é, o lance eh que eu ja estava me acostumando com essas mordomias. Bom, mas é isso, nao sei quantos chegarao a ler até aki, mas a unica coisa que quero dizer é pra nunca, mas nunca desistirem de seus sonhos, mesmo que para chegar neles levemos alguns tropeços, mesmo que pareça que ele esta longe demais para ser alcançado, pois como sempre digo, sempre temos algo que nos impulciona, que nos leva adiante que é a força maior de Deus. Quanto ao que eu espero desta experiencia, bom eu espero que ela seja melhor do que eu espero, hehe, isso mesmo, que a cada dia nakela terrinha seja melhor que o dia anterior, que eu tenha muitas surpresas boas, que eu evolua como ser humano e por ai vai. bom , por hoje é só, acompanhem cenas do proximo capitulo!! Segura na mao de Deus e vá!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

É André, eu sei bem o que você está falando! hehe...

boa sorte!

Bolacha

Anônimo disse...

Oi meu amigooooooooooo..
adorei tudo q eu lí... um dia.. e espero q esteja bem proximo, irei tbm fz este tipo de reflexão..., porém no meu caso, já fazem mais de dois anos de expectativas, antes eu queria ir pra NY..e então já havia pesquisado tudo... depois mudei pra LONDON.. e comecei do zero.. todas as pesquisas novamente;;;

bom.. é isso...
to torcendo por nós.. e sei tbm q as saudades vão ser imensas.. mas nada se compara nem se paga.. a realização de uma grande sonho... da mudança de vida, de pensamento.. de novos amigos e novas experiencias..

Bjo Grande e sorte sempre..

Anônimo disse...

Oi gordo, quero que vc saiba que ta todo mundo torcendo por vc, que por mais que esteja difícil, toda sua família sabe que esse é seu sonho, por isso , faça mesmo o que vc disse, segura na mão de Deus e vai... confei sempre nele, e boa sorte!!!
Te Amo demais!!!
Beijos da mana Jê!!!

Anônimo disse...

Feeeeeio, tristezas e dúvidas à parte...
Vai sentir saudade, vai ser difícil, mas nada impossível!!
Vai lá e faz bonito, me realiza também, tô contando com isso!
Beijão e boa sorte!!

Anônimo disse...

oi amado...

passa no meu depois.. acabei de atualizar,,

bjussss

Leandro Gandra disse...

Com certeza tudo dara certo

vc esta certo cara

abs

Anônimo disse...

falaê andré!!
tudo tranquilo por aí, né?1 blz intão..
meu nome é matheus...e de vez emquando passo por aqui prá ver as novidades...

o meu esquema tá bem adiantado tb...já recebi o EC e em dezembro tô caçando o rumo da rainha!!

não comprei minha passagem ainda e isso tá me deixando meio preocupado, pq não sei qual empresa aérea escolher...
vc bem q podia me dar uma força aí..

qual empresa q vc pegou?
qto pagou?
e pq escollheu essa empresa?
será q tem diferença entre ir direto ou fazer escala, em relação à imigração?!

abraço rapá...
tudo de bom prá vc...

responde aí prá mim em matheusqborges@hotmail.com

valeu!!

Anônimo disse...

e aí...vc vai q dia?

Anônimo disse...

Olá, passando pra te dar Parabén e te desejar boa sorte mesmo... se Deus quiser logo estarei tendo essa msma felicidade q vc... Beijão
Laura Bortolozo- Curitiba-PR