11 novembro 2005

PORTO SEGURO!!

Mas André, se ta louco, vai largar tudo aki, possibilidades, famila, escritorio, pra virar badeco em Londres??? Pois é, essa é uma pergunta que algumas pessoas vem me fazendo ultimamente, e que pra falar a verdade, eu nem sabia direito oque responder, só falava que tava afim, que era um sonho meu e que eu iria realiza-lo e pronto! Mas quando colocava a cabeça no travesseiro a noite, sempre vinha akela chuva de pensamento, sempre me questionando, será que to fazendo a coisa certa, isso nao vai prejudicar meu futuro; mas dai vinham as repostas; eu nao sou muito ligado no futuro, espero ele chegar dai vejo se resolvo o presente, financeiramente, vou continuar no elas por elas, ou seja, no minimo vou ter de me sustentar por la, e eh oque ando fazendo por aki, amigos, certeza de que nao me esquecerao, pois os que tenho sao realmente "amigos", esses levarei rpo resto da vida, meu amor, ahhhh meu amor, minha namorada, essa sim, ainda nao sei oque sera de nós, coloquei nossa vida nas maos de Deus, e esperarei o tal futuro me dizer oque vira, mas o que realmente me deixa tranquilo com a ideia de ir pra Londres é meu "Porto Seguro", sim sim salabin, minha casinha, meus pais, minhas irmas, sei que estarao aki, me apoiando, orando por mim, e me esperando voltar, loucas de saudade, hehehe!! Bom, só sei que vou e proooonto, chega de duvidas e tals, agora é vamo que vamo que o show nao pode parar!! Segura nao mao de Deus e vá!! Até mais galera, obrigado a todos pelos comments, espero encontra-los em breve na terra da Rainha!

Nenhum comentário: