02 janeiro 2006

AGUENTA AE!!!

Vixiiiiii maria, a vida aki nao corre, ela voooa, tudo a mil por hora, e derrepente, as quatro da tarde ja ta tudo escuro, dai vem a impressao de que o dia ja acabou e vc nao fez nada!!! Hoje fazem exatamente duas semanas que to aki , living la vida loka, ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas realmente, hehe a saudade ta phodaaaaaaaaaaa, saudade de meus pais, de minhas irmas, de meus amigos, vontade de ta na praia queimando o coro e correr desse friu dukacte! Esses dias vi a tal da neve, coisa linnnnda, mas nada agradavel, fui ver um lance de um emprego, num SPA, hahaha, porra nenhuma, era uma sauna gay, entao, dai ela ficava em Liverpool, pois bem , acordei as sete da manha e ainda tava escuro, busao pra Liverpool, entao quando eu ponho o peh pra fora do busao eu vejo akela coisa branca caindo meio que sem direcao, fiquei meio abobado eh claro, fiquei andando e olhando pro ceu e trombando nos outros, hehe, dai pensei na falta que ta me fazendo uma camera digital, mas belz, em breve to com uma top na mao, mas continuando, achei a tal da sauna, fui la ver qual era da parada, o manager nem falou comigo direito isso pq o fi da outa eh brasileiro, ja jogou o uniforme na minha mao e mandou eu me trocar logo, vesti a camiseta e ela ficou baby look, porra, trabalhar em sauna gay de baby look, com esse meu corpitchio, to fuera, falei pra ele que nao serviu o uniforme, e entao ele falou que nao tinha maior e tinha de ser akele, ok man, bye bye, sai fora, nao faco questao de trabalhar num lugar desse , e ainda nao to desesperado!!! Esse foi o unico job que cheguei a ir atras, por enquanto to na net procurando, pois as agencias estao de holliday e soh voltam dia 4, soh me resta esperar neh!!! Ah, natal e ano novo, piiiiiiracao total, insano, mas pra falar disso vou precisar por fotos, pois se eu soh falar vcs nao vao acreditar em mim, entao quando eu estiver com as fotos em maos eu venho aki postar!!! No mais ta tudo bem, a galera da minha casa eh tudo gente boa, todos responsaveis, agradeco por ter caido numa casa dessa pois soh vejo reclamacao por ai!! Por hoje eh soh pessual, em breve posto as primeiras fotos do ano!! see ya, se gurem na mao de Deus e vaooooo!!

6 comentários:

Raquel disse...

Oie,
realmente, sauna gay é triste. Tenho certeza que em breve você vai achar outra coisa!
Feliz 2006 pra você!

Anônimo disse...

vc sabe quanto ta a passagem de trem de londres para liverpool?
zeezeel@hotmail.com

Leandro Gandra disse...

Coisas melhores virão... boa sorte

Anônimo disse...

Não quis trabalhar com o Vanderley la na sauna gay não André??

Huahua.. Fez bem!

Deixa eu te dar uma dica.: Tente achar um emprego de BARMAN.. Não tem nada melhor! Fica só servindo drinks pra galera e ainda puxa conversa com a mulherada direto..

Boa sorte ai vey..

Anônimo disse...

caraca, adorei o blog Andre!
ta massa hein.
to indo pra londres dia 03/02 agora!
notei que vc é de Roo, eu moro em cuiabá!
=]
aproveite bastante sua estada e pode ter ctza que vou dar umas passadas por aqui.
Abraços Daniela

Anônimo disse...

ahm uma coisa q esqueci, vc foi pela CI? pq eu vou no mesmo voo, alitalia via milão..tomara que nao enfrente os mesmos problemas, mas acho que vou começar um regimezinho se é apertado! hahaahha
;)