07 janeiro 2006

NEW JOB

Faaaaaaaala gentem, tudo bueno, como veem , meu ingreis nao involui mutcho nao , neh seu Creysson, hehehe!! Hoje to feliz galera, depois de um puta perrengue me parece que as coisas estao melhorando, e espero que continuem assim, a historia eh a seguinte, anteontem, um amigo meu me ligou e disse que havia um trampo, que era de segura placa na Oxford street, soh isso, somente isso segurar placa , blz, fui na loja que ele me falou, massssss, chegando la o cara disse que ja tinha arranjado gente, blz, deixei meu tel com o cara e go! Entao ontem a tarde o cara me liga, osh homi, vem ca que to precisando de gente, im going, cheguei la , o cara me explicou tudo e fui pra rua, segurar a pooooorra da placa, o jobizinho ducarai viu, comecando pela funcao de carregar a placa pela oxford, imagina vc ter de andar uns tres quarteiroes com uma puta duma placa nos ombros no meio de milhares de pessoas, ok, cheguei no ponto onde ficaria, muita mulher bonita, eu paradao escorado na grade, soh observando, dai vem a treta, o tempo parece que para, as horas nao passam, seu peh vai congelando, vc nao vai mais sentindo seus dedos, se nao sabe oque fazer pra se esquentar, e ainda pensa que se ta passando por isso por apenas 3 pounds a hora, caraca, prometi a mim mesmo nao passar mais por isso, eu nao mereco, osh!Eis ai que entra o dedinho sagrado de nosso Deus todo poderoso, e dpois desse dia zicado, anoite, um brother meu me liga, ei andre, aparece na estacao tal hora tal que vou te levar pra uma entrevista tal, ok baby, im go!! Entao hoje as tal hora, em tal estacao eu encontrei com ele, fui fzer a entrevista e bingo, quarta feira que vem comeco de cleaner em uma pizzaria, a Pizza express, uma puta rede daki de Londres, alivio total, agora eh soh fazer bem feito e deixar rolar, quem sabe vai aparecendo outros jobs pra fazer um cash extra neh, mas ja to bem mais tranquilo, obrigado pelas oracoes viu lu, mama, ana, e etc e tals, tao funcionando bacana!!! Bom, no mais ta tudo tranquilo, ahhhhhh, pra quem eh da decada de 80 vai adorar essa, eu simplesmente to morando com o filho do BOZO, yesssss, o bozo, o original do SBT, o thiago, o cara eh gente bonissima, como todo resto do povo da casa, um figurassa, quem quiser autografo eh soh pedir, hehehehehe! Ah pra quem pensa que esses ingreis sao gente finissima, sao nada, povo porco, joga lixo em tudo quanto eh lugar, no onibus no metro, na rua, massssss a cidade eh extremamente limpa, como???? bom o sistema de limpeza deles eh o bixo, os gari aki andam com um aspirador de poh gigante, isso mesmo, os carao vao empurrando esse makina pelas calcadas, e passa o dia fazendo isso, e na rua a mesma coisa, soh que o aspirador eh super gigante, um caminhao, dai nao tem sujeira que resista!!! Em breve fotinhas, acho que agora que arranjei um trampo firmeza vou investir uma grana em uma camera, dai espero que no proximo post ja tenha algumas fotinhas, ah semana que vem posto as fotos do ano novo como prometi ok!! Bejao a todos, e lembrem-se, segurem na mao de Deus e vao, aonde sonharem!! See ya!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola Andre espero que esteja tudo bem com vc por ai...pra mim vc é um desconhecido mais mesmo assim torço por vc...afinal este ano ainda estarei por ai passando um perrengue tbm. Tipo tenho muitas duvidas mas vamos por parte ok??!!
Você foi pra Inglaterra como estudante??? Como foi pra vc arrumar um trampo??? Bateu perna ou tiveste ajuda de alguem??? E a acomodação é dificil???
Pow Andre desculpa tantas perguntas acho q são duvidas frequentes de quem pretende chegar ai onde vc jah está...PARABENS...é isso ai...lembre-se, "segure na mao de Deus e vá, aonde sonhar!!"

Anônimo disse...

Trabalhando no ramo da pizza agora fih.. Melhor que carregar placa na rua, isso com certeza!

Ve se nao acha um emprego de barman como eu te falei, esse emprego sim é o que há!

Boa sorte!

Adri disse...

Cara, leio o teu blog, pois vou para Londres em março.
Boa sorte pro ai e não te esqueçe que apesar de terceiro mundistas como somos, somos um povo mil vezes mais legal.
Nào deixa esses caras, principalmente os brasileiros que se acham o máximo aí, te colocarem pra baixo.
Boa sorte aí e até mais.

Anônimo disse...

Rapaz... esse teu blog ta mt massa.. ta parecendo capítulo de novela hehehe. Tou afim de umas dicas tua já q tou indo em março, se tiver msn me adiciona na lpz. flw ae!!

Londrix disse...

Cara vc é meu ídolo....! e melhor: mora com o filho de outro ídolo...huahuahauhah
Tô chegando por aí dia 08 de fevereiro... eu e minha digníssima esposa... Esperamos encontrar vc.
E como diria nosso amigo BOZO: "Sempre rir, sempre rir Pra viver o melhor é sorrir"
T+

Anônimo disse...

Gordooooooo, to acompanhando sua vida aí todos os dias, e to muito feliz e~m saber que está tudo dando certo por aí. Ve se entra mais no msn que a joane quer falar com vc... além de eu também claro.
Lindão, aproveita bastante aí, e manda dinheiro pra mim hehehe.
Mano te amo demaisssssss!!!!!1
Beijos da jê!!!!!!!!

Anônimo disse...

morri de dar risada com essa sua história de carregar placa... lembrei de meu primeiro job na nova zelândia, tinha q ficar na rua distribuindo aqueles calendários de bolso pra galera..., era pra fazer propaganda da loja de calendários.. o tempo não passava!! mas com uma placa deve ser beeeem pior!

Acho q vou me inspirar e fazer um blog tbm, o seu ta muito bacana, como disse um carinha aí, ta parecendo capitulo de novela....

take care... CU
hmmm melhor explicar, CU é como se vc falasse as letras em ingles, q vc pronuncia "ci iu", ou "see you"...

bjsssss