30 julho 2008

E AGORA JOSEH!!

Pois entao aki estou eu, um novo morador de Newquay, e nao tive muita sorte quanto ao quesito tempo, hoje, meu primeiro dia por aki, foi batizado com uma garoinha que parece nao ter fim! Minha casa nova eh otema, enorme, meu quarto novo eh perfeito, com uma cama muuuuito confortavel, nunca dormi tao bem desde que vim pra europa! A casa eh de uma garota de apenas 80 aninhos, ainda nao a conheci, mas minha namorada falou que eh uma senhora divertidissima, que adora falar! Me sinto na casa de avos, na da minha, pois a casa da minha voh era toda moderna e tals, mas casa dakelas avos que guardam coisas de anos e anos atras, varios quadros antiquissimos, varias xicaras e pratos de parede com fotos da familia real inglesa, a tia Elizabeth e a Diana estao por tdos os cantos da casa; na sala de TV, poltronas enormes e tao confortaveis que se vc se atrever a sentar vai ser dificil de se levantar, mas apesar de ser tudo antigo, esta tudo novo, muito limpo e com cheirinho de amaciante! Hoje acordei com akele tipico som de praia, com varias gavoitas por perto, e com uma preguica enorme de se levantar da cama! Quanto ao trampo, ta tudo certo, e segunda feira que vem comeco a trabalhar na loja da RipCurl, um surfshop enorme a 30 min de caminhada de casa! Bom, agora vou fazer uma comprinha (a patroa ja me deu a lista) depois casa pra poder organizar minhas coisas e dpois, sei la, quem sabe sentar na areia da praia e observar, pois afinal, to de ferias ateh segunda!! Volto logo com mais novidades!
Thanks Folks

Um comentário:

Fernanda von Holleben disse...

Oi André,
Que bacana seu Blog, seu jeito de escrever é extrovertido e faz a gente sempre querer saber o fim da história..rs!
Boa sorte na sua nova cidade e novo trabalho!
Te achei na comunidade do orkut, Londres na Boa...e como estou pensando em ir pra lá em setembro, resolvi ler seu blog e suas experiências...!
Ah...e adorei o jeito que vc falou da sua namorada...super sincero e muito querido..hehe!
Até mais! E continua escrevendo....
Vou ficando por aqui!
Bjs,
Fer