03 julho 2008

INVERNO QUENTE

E assim que chegar o inverno por aki, de novo akela garoa congelante, de novo quando se tem de se embrulhar em casacos, eu estarei no calor de minha terra, estarei em Rondonopolis, enfim, apos tres anos, pra poder matar a saudade que mata. Em dezembro, farao 3 anos que aki estou, 3 anos que nao vejo meu pai, 3 anos que voaram, como um piscar de olhos, mas que nesse piscar de olhos me vem milhoes de momentos, momentos maravilhos, momentos nem tao maravilhosos, momentos inesqueciveis.....

INTERRONPEMOS NOSSA PROGRAMACAO....

Galera, to meio sem condicoes de escrever agora, nao to com muita vontade nem inspiracao, nao pq eu esteja cansado, mas pq ontem aconteceu uma coisa muita chata aki pra minha familia londrina, ateh a policia apareceu aki em casa ontem a noite e hoje de manha tambem, mas pra que meus pais nao se preocupem, nao foi nada comigo, mas com um grande amigo meu, mas prefiro falar disso outro dia, aos que me mandaram e-mail, prometo responder o mais breve possivel, talvez amanha mesmo!

CONTINUA...

Nenhum comentário: