03 julho 2007

PREPAREM SEUS BARCOS

AFFFE Maria, o que que é isso minha gente, vai cair água do céu assim lá no Nordeste. Já tô de saco cheio de chuva, tô quase virando o homem musgo... gripe, já nem chega mais perto de mim, já tá enjoada da minha cara. Nunca vi chover tanto em minha vida, e todo dia ,toda hora, de vez em quando akela chuva de molhar troxa, outras vezes akelas de dar vontade de correr pra arca de noéh, e isso porque estamos no verão... verãozinho mais sem sal, quer dizer, sem sol, temperaturas baixas, girando em torno de 10 a 20 graus! Tinha atéh me empolgado na primavera, sólzao brilhando por alguns dias, eu tava atéh pegando uma corzinha, flores pra todo lado, mas daí foi a gente começar a empolgar, os parks comecarem a lotar que São Pedro resolve mandar água pra baixo. Entao pessoas, se estiverem vindo pra Londres, nao esqueçam de comprar um guarda chuva logo na saída do aeroporto!!
Noticias de hoje nos tabloides, BOMBAAAA, hehehe, sóh se fala em homem bomba, já prenderam uma caralhada de suspeitos, a maioria deles ja vivem por aki ha anos, e por incrível que pareça sao doutores, sisisis, médicos, trabalhadores do governo britânico, se não me falha a memória, uns 8 deles trabalham desde 2006 no SUS aki da inglaterra, que aqui chamam de NHS! Mas isso não éh uma coisa estranha não. Em Londres tá lotado de povo la dos AOS, Afeganistão, Pakistão, Tusikistão, Ondeehqueestao e por aí vai. Os Muslins são maioria dos estrangeiros, então pra ter uma meia dúzia de doido no meio deles éh fácil, o difícil é entender como conseguem ser em tão grande número, qual a ligacão deles com a Inglaterra pra ter a entrada assim tão fácil. Ainda nao descobri, sei da historia que justifica os milhões de indianos aki, mas não sei se aplica a essa galera la do oriente Médio!! Outra coisa que não param de falar eh da tal da garotinha que foi sequestrada em Portugal, a Madeleine, móh dóh dela tadinha, e dos pais também, mas o povo por aki ainda tá na esperanca de encontrá-la. Tem cartaz com foto dela pra todo lado, porta de bancos , telões, outdoors e por ai vai!! Mas eu acho que não se pode ter tanta esperança não, afinal, quem tá cuidando do caso são PORTUGUESES néh (humor negro néh). Por falar em português, to com tanta raiva de um que to afim de falar mal de português, oooooooooo cara chato da porra, queria que ele lesse isso aki...ô meu fi... desconfia, larga de ser chatão, vai incomodar os outros lá na ilha da madeira... vai ô coisa. O cara éh tão chato mais tão chato que agora quando quero chamar alguém de chato chamo de "portuguinha" isso se o cara for chato iniciante, mas se dai for chatão mesmo, dakeles de inflar o saco, daí chamo pelo nome do dito, viram sóh como sou bonzinho, nao vou dizer o nome do portuga aki não, mas se por um acaso vc indivíduo, leitor desse blog, chegar a aterrizar por aki e me encontrar na rua, me peça pra te apresentar o portuga daí vc me diz se tenho razão ou não tá!!
Hoje tô de bobeira... trampei de manhã na bike, atéh 1:30 e dpois fui fazer uma correria ai meio business...falei com uns, pesquisei umas coisas com outros, fui numa companhia de courier (motoboy) eeeee, resolvi que vou eh continuar pedalando. Tô fora, moh stresss o trampo...o cara gritando contigo no rádio em inglês, correria de moto pela cidade, correr vários riscos... tô afim disso não.Mas tambem ja engatilhei outro lance aí, daki uns tempos tenho boas novidades! Agora tô, aqui, as 6 da tarde, deitadão na minha cama... tô de off na pizza, não trampo hoje a noite... vou ficar de boa em casa, esticar o esqueleto e assistir um filme, talvez sherek 3 ou hostel 2, fazer um rango, tomar banhão e cama, porque amanhã tenho de levantar nas primeiras badaladas do Big Ben e peeeedalar!! A todos uma boa noite e fiquem agora com a reprise de " o rei do gado". fui

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi André!

To passando por aqui pra parabenizar pelo blog e pra dizer que, na verdade o que me chamou mais atenção não foram as coisas que vc escreve (claaaro que elas são de gde ajuda pra qm quer se arriscar na empreitada, como eu) mas o mais legal, é JEITO QUE VC ESCREVE... tipo vc escreve como se estivesse falando e isso é muito massa, eu quase morri de rir (com tdo respeito) qdo flo dos caras do Afeganistão, ondequeehquestão HAUHAUHAUHUSHAUSA

máximo!!!

Bjãaaaaaaaaaoooo!!

Katlin - São Paulo