05 julho 2007

WHAT FUCK ARE U DOING HERE????

Dia normal pela manhã, pedalei nem tanto hoje, primeiro pra Victoria e depois pra Mornington Crescent; em Victoria atéh que foi maomeno, tinha bastante gente lá, bastante gente da companhia distribuindo panfletos, assss garoooootas mais lindas trabalharam comigo hoje.; Fiquei um tempão conversando com Agatha, uma polonesa lonely, carennnnnte, falando dos sonhos dela de casar, ter uma casa com cerquinha branca, um cachorrinho e filhos, isso com 22 anos, achei que garotas tivessem essa pressa de casar quando estao mais perto dos 30, anyway, foi legal ficar conversando com ela, eh uma garota sonhadora e que corre atrasss!! Em Mornington foi um paradeiro, o tempo nao passava, bored total, mas consegui sobreviver!! Depois fui correndo pra casa, tomei um banhão e capotei, isso era quase três da tarde, acordei as cinco e lá vamos nós de novo entregar pizza; se bem que hoje foi uma quinta atípica, bem parada, la fora uma garoa dakelas estilo Sao Paulo, deu pra ficar trocando idéia e enchendo o saco do novo driver, o Elton, que tá treinando tem umas três semanas, e foi ele que fez valer meu dia .O cara me fez ter um ataque de riso, mas nao espalhem pra ninguém o que vou contar pq ele fez eu prometer que ninguém saberia disso!!Voltei do meu ultimo delivery, chego na pizza o gordo no telefone com o Elton, ele desliga e eu pergunto o que houve, ele fala que o Elton tá voltando porque tinha uma galera de mulek em frente a casa onde ele devia entregar a pizza e ele tava com medo dos cara zuarem ele. Beleza... ele chegando ai eu volto com ele,...vou no computador, vejo onde era o delivery dele e de cara achei meio estranho, porque éh uma rua meio trankila, nunca aconteceu nada lá e temos deliverys regulares por lá!! O Elton chegando, ja nem espero ele descer da moto, pego meu capacete e falo que vamos voltar lá pra ver se a gente consegue fazer o delivery, no caminho quando paramos no sinaleiro pergunto se ele lembra onde éh a casa, ele diz que sim, então digo pra ir direto pra lá. Chegando na rua, que era sem saída, ele vai atéh o final dela e começa a voltar, e eu atrás, então ele pára em frente uma casa, looooootada de neguim , entao pergunto se era ali, eh sim, eh aki, entao vai la neh meu fi, parece uma festa ai, nao porque esse povo eh mal encarado que nao pode pedir pizza. Belezinha então, ele desce, caminha atéh a porta, os cara olhando estranho pra ele, ele abre a bag, então da rua eu ouço um deles perguntando se ele tinha certeza de que o delivery era praquela casa. Como ele ainda não sabe dizer nem bom dia em inglês ele olha pra mim lá na rua e me chama. Enquanto eu to estacionando a moto e caminhando em direção a eles, vejo o cara enfiando a mão dentro da bag pegando a pizza e entrando na casa. Pensei comigo, éh aki mesmo, agora éh soh esperar pagarem e vamos embora, sohhhhh que de repente os cara começam todos a entrar na casa, alguns entram e saem com pedacos da pizza, outros vão embora, e sem mais nem menos todo mundo sumiu e os cara fecham a porta na nossa cara. Foi então que pedi pro Elton me mostrar a ordem, quando vejo, o numero da casa na ordem , já começo a cagar de rir. O delivery era pra ser feito no numero 4, e quando olho pra porta estamos no numero 17, entao eu lanço pro Elton, WHAT FUCK ARE U DOING HERE????? Ele nem se ligou na cagada, cagada dobrada, nao consegui entender atéh agora. Ele me disse que na primeira vez, ele foi atéh a casa numero 4, mas os caras estavam na frente da casa , entao ele com medo voltou pra pizza, e quando eu voltei com ele, em vez de procurar a casa 4, ele procurou os caras, e de lambuja foi lá e deu de presente pra eles a pizza. Completou a festa dos caras néh... ainda dei uma batidinha na porta, saia um, saia outro, e todos falando não moro aki não, não sei de pizza nenhuma, e achei melhor deixar quieto, voltei rindo atéh a pizza, e chegando lá pra completar minha noite, o Elton achando que nao tinha mais nada na bag, me vira a boca dela e me acontece a segunda crise de riso, dentro da bag havia uma garrafa de vinho que os makakinhos nao tinham pego, e esse mergulhou com força e se espatifou no chão... foi vinho pra todo lado, a pizzaria ficou com cheiro de festa junina, akele cheiro de quentão no ar sabe. Pra mim a noite acabou ali, já não conseguia fazer mais nada de tanto rir, mais ainda porque ninguém entendia o que tava acontecendo pra eu rir tanto, porque ele me prometeu não contar nada pra ninguém da pizza, e pra galera tive que falar que eram uns 20 makakinhos que fecharam a gente e tomaram a pizza. Numa ocasião dessas era pra eu estar nervoso, e não rindo do jeito que eu estava néh!! Bom, acho que ninguém da pizza vai ler isso daki, então não terei quebrado minha promessa!!Por hoje eh sóh pepepepessoal, boa noite e que Deus os ajude na conquista de seus sonhos, fuis.

7 comentários:

Anônimo disse...

E´isso aí filhaõ é meter a cara no mundo e viver a aventura da vida... Seja feliz tanto quanto possa ser e taõ intenssamente quanto desejares que seja.... DEUS te abençoe...
messias antonio

Anônimo disse...

Muito engraçado.Essa foi boa!Coitado, este cara tem que começar a falar inglês...:) para não depender dos outros nos problemas dele.

Cindy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É isso aí bicho...." ajueiou " tem que rezar, tem nego que só aprende se ferrando,mais é bom pois não esquece mais, e mais dá valor a mama and the papas kkkkkkkk rsrsrsrsr

Anônimo disse...

a

eae cara tu ja foi mais ilario...ta ficando sizudo que nem os ingreis... foi cotaminado pelo mau humor dos lords? Fais isso não continua com a irreverencia brazuca...voce ta mandando bem...gosto muito de ver seu blog

Cristiano

Anônimo disse...

Nossa...primeira vez q passo pelo seu blog....adorei.....mto legal...principalmente a historia do seu amigo perdido com as entregas...hehehe....Parabenss!!...

Anônimo disse...

nossa, to adorando seu blog cada dia mais...a minha anciedade de ir pra londres entao ta aumentando, queria umas dicas ai...rsPretendo ir em março de2008., pois é fora de temporada.Queria saber se acomodaçao, visto , estudar , trbalho, como sao as facilidades e dificuldades sobre isso

valeu