04 julho 2007

VAAAAAI CAMELO

Diazinho puxado hoje. 7 da manhã já estava em South Wimbledom pra pegar as novas bikes e levá-las atéh Old Street. Meu pai do céu... odeio quando me falam pra fazer isso, pedalar quase tres horas seguidas . Atravessamos a cidade, saimos da ponta do sul e fomos pra outra ponta no norte, eu e Da Lua, o coitado, com akela musculatura toda, 50 kilos, asmático, sopro no coração, achei que ia ficar no meio do caminho, mas nada, sobrevivemos, e cumprimos nosso dever de camelo!!
Sai da bike direto pra pizza...trankilão hoje, sem chuva mas muito vento, sai atéh mais cedo porque nao tava dando nada. Quase tive um orgasmo quando a Arada cabeção falou que eu podia sair as 21h30m...geralmente saio as 23h, e agora to aki deitchado com as pernas doendo, mas o que mais dói mesmo é a bunda, minha bunda não pára de doer desde que comecei a pedalar, e nem éh porque o acento eh desconfortável não, acho que éh pela posição em que se pedala, sei lá!!
Nos jornais as noticias continuam as mesmas...terrorismo, em todas as capas. Cada dia acham alguma novidade, alguma nova ameaça; o novo primeiro ministro sóh fala em patriotismo, vamos cuidar de nosso país e nossa gente meu povo, vamos mostrar que não estamos com medo, não vamos deixar que tudo isso mude o Britsh way of life; na verdade acho que ele nem precisava falar isso, tá tuuuuudo normal, se eu não tivesse lido o jornal nem lembraria que tamo no segundo alvo preferido dos terroristas!!
Ontem a noite deu um temporal que nunca tinha visto por aki, com direito a raio no jardim de casa, sinistro...quase me borrei, tava lavando uma loucinha de lei e de repente me dá um clarão pela janela seguido dum barulhaço, e a casa tremendo. Pulei ... sabe akeles pulos de medo que se dá do péh grudar no chão? Pois então... foi feia a parada. Na mesma hora, o Fábio, cara que mora comigo , me liga...e ai meu filho, se tá bem?? Ele estava no ponto de onibus perto aki de casa e viu a baixaria vinda do céu. To vivo rapaiz, segue seu destino falei pra ele! No mais tudo na mesma, e assim vamo que vamo, e por aki vou ficando. Valeu galera que tá elogiando ai as coisas que escrevo... to me achando, hehehe, akele abraco a todos!!! Ahhhhhhhh deixa eu pedir um favorzinho pra quem leu atéh aki... dá uma clicada nesses link ai acima, esses quadradinhos ai do google, cada clickzinho vai incrementando uns centavinhos aki em minha conta, vamo ai, ajudem esse pobre latino americano sem muito dinheiro no bolso! Fuis

4 comentários:

Anônimo disse...

Só um toque: você não pode pedir para os visitantes clicarem no AdSense. Vai contra as regras do serviço e eles podem te banir por causa disso.

De resto, parabéns pelo blog e keep up the good work! :-)

Anônimo disse...

oieeeee
cara adorei o seu blog
to acompanhando td por aki
hehe
que Deus te ilumine

Anônimo disse...

Carinha voce é demais,é uma graça... continue voce tam futuro...



Maria das graças

Anônimo disse...

Por mim vc morre pobre, hahahaha