15 agosto 2005

Ansiedade!!!

Vou começar este post com uma coisinha que achei em outro blog de um cara que vai pra londres tambem (http://www.vini-uk.blogspot.com/).

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.Theodore Roosevelt

Pois é gentem, to num estado que só eu sei; o assunto no fim de semana, seja com amigos, irmas, cunhado, mae foi a minha tal ida pra Londres, sempre que tocavam no assunto, falavamos muuito, alguns com dicas, alguns com criticas, alguns com dúvidas e etc. Agora imaginem como é que ta minha cabeça! Passo boas horas do dia pensando nisso, as vezes tenho de me controlar, tentar levar meus pensamentos pra outros rumos, pois se nao sou tomado de uma mistura de entusiasmo, medo e ansiedade. Quem tá passando por isso sabe oque estou falando, quem já passou tambem, más a principal decisao eu já tomei, EU NAO VOU DESISTIR, por nada, mesmo sabendo que posso ter de trampar que nem burro véio, mesmo que eu tenha meus pés congelados, mesmo que eu tenha de deixar minha fámilia, mesmo que eu tenha de deixar minha namorada, mesmo que eu tenha de largar um futuro que até certo ponto me parece promissor, mesmo que tudo isso aconteça de uma só vez, pois é oque vai acontecer. Mas o que faz com que eu tome essa decisao é bastante forte, uma mistura de emoçoes que sinto e uma previsao das que vou sentir, o inesperado, o diferente, o inusitado, o subliminar, o surreal; parece até exagero oque falo, mas quem esta interado do assunto sabe doque estou falando, uma mistura que só pode ser encontrada e vivida em Londres. Bom, esse começo de semana darei um preciso passo, a matricula na escola, vou estudar na Scotts College, bem pertinhdo da Oxford Street, uma das mais movimentadas ruas do mundo. Após a matricula , tenho de esperar a carta de matricula e de acomodaçao (fechei duas semanas com uma acomodaçao conveniada com a escola), valor de tudo, 1 ano de ingles e duas semanas de acomodaçao, mas a taxa de envio dos documentos aqui para o Brasil = 500 libras. Chegando as cartas, elas farao parte de pacote de papelaiada que dovo enviar para a embaixada, tipo passaporte, holerites, carta de custeio e tals a passagem, tudo isso para tirar o EC. E se DEUS quiser e depender da torcida, em Novembro , mais precisamente dia 18 começam minhas aulas!
Finalizando, que dumingao brabo hemmm!!


Nenhum comentário: