15 agosto 2005

Agora é di verdade!!


Pois é gentem, hoje dei um passo importante rumo a London, fiz minha matricula, deu uma gelada antes, pois depois disso eu iria messssmo, mas foi isso, gelei, pensei, e fiz, agora nao tem volta, tenho de ir senao perco meu dindin (da minha mae neh). Vou estudar na Scotts College, minhas aulas começam dia 21 de novembro. Escolhi essa escola pela localização, pelo atendimento (valeu Deborah) e tambem pelo valor neh, ralativamente acessivel. Ela fica bem proxima a Oxford Street, e pra quem nao sabe, é considerada a rua mais movimentada do mundo, deve ser uma doidera, pelo menos ali perto tem de tudo, supermercado, grandes lojas, metro etc e tal. Agora é só esperar as cartas de matricula e acomodação chegarem pra enviar pra embaixada pra retirar o EC. O mapinha ai é da rua!! Falow

Nenhum comentário: