22 agosto 2005

ELA TA ENTENDENDO!


Ai, ai, como dói a dor da partida! Ultimo fim de semana, fui pra Cuiabá, fui visitar minha mulher, pelo menos na minha frente me parece que ela esta aceitando minha mudança! E eu tambem, na frente dela to fingindo que etou bembem, ou sei lá tentando parecer que estou bem! Mas como disse a ela, ela só esta ficando longe de mim, e eu , que to indo pra longe de pai, mae, minhas preciosas irmãs, amigos, trabalhos, cachorro , pirikito etc. Sei que não vai ser nada, nada facil , mas é uma coisa que vai ser boa pra mim e felicidade geral da nação. O que ela tem de saber eu deixei bem explicadinho, que ela é a mulher que amo, e que muito, mas muito dificilmente deixarei de ama-la. Mas até ela perceber isso, tivemos algumas discuções, mas como podem ver pela foto nao foi nada sério!!!

Nenhum comentário: