24 agosto 2005

SHOP CENTIS!

Compras fora da cidade

Os centros de compras fora da cidade, ou 'Out of Town', oferecem lojas de alta qualidade agrupadas em um só local e costumam incluir restaurantes, cinemas e instalações esportivas.

O Metro Centre fica no nordeste da Inglaterra e tem mais de 360 lojas, mais de 50 restaurantes, bares e cafés, um cinema com 11 salas de projeção, uma creche e o centro de lazer Megabowl Entertainment Centre.
Para maiores informações, ver:
www.metro-centre.co.uk

Brent Cross fica na parte noroeste de Londres e reúne mais de 100 dos principais estabelecimentos varejistas do Reino Unido, nomes como Nike e Planet. Para maiores informações, ver:
www.brentcross-london.com

Situado a leste de Londres, perto de Dartford, em Kent, Bluewater tem mais de 320 lojas e uma série de atividades de lazer, inclusive um muro de escalada de 11 metros e barcos para alugar. Para maiores informações, ver:
www.bluewater.co.uk

Também a leste de Londres, o Lakeside shopping centre reúne mais de 320 lojas, 4 grandes lojas de departamentos, 30 cafés e restaurantes, um cinema com sete salas de projeção,uma capela e um lago de 0,8 km2 onde não falta uma grande escola de mergulho com certificado PADI. Para maiores informações, ver:
www.peoplelovelakeside.co.uk

O Merry Hill Shopping Centre, a oeste de Birmingham, tem mais de 200 lojas, cinemas, restaurantes à margem de um canal, bares e seu próprio hotel de quatro estrelas. Para maiores informações, ver:
www.birminghamuk.com/merryhill.htm

Situado no norte da Inglaterra, próximo ao Parque Nacional do Peak District, o Meadowhall Shopping Centre tem mais de 270 lojas e restaurantes, como Laura Ashley, La Senza e Eisenegger.
Para maiores informações, ver:
www.meadowhall.co.uk

Nenhum comentário: