12 agosto 2005

CURIOSIDADES DA TERRINHA DA RAINHA!


• Mais de 250 idiomas são falados em Londres;
• 47% da população está entre 16-44 anos;
• Londres é a casa dos estudantes com 306.000 em universidades;
• O número de passageiros, chegando e saindo dos aeroportos de Londres somaram 116.7 milhões no ano de 2002;
• Londres tem vôos diretos para mais de 50 países no mundo;
• Londres tem mais de 30.000 lojas, sendo 3.000 no centro da cidade e 26 grandes feiras onde você encontra de antigüidades a roupas usadas;
• Lugares abertos contam com 30% da área da cidade, incluindo 143 parques e jardins;
• A Oxford Street é a rua mais movimentada da Europa, com 200 milhões de visitantes ao ano e com um movimento de 25 bilhões de reais;
• Londres tem mais de 3.000 bares e pubs, e mais de 150 boates;
• Em média um inglês é tolerante e cabeça aberta;
• Os direitos humanos no Reino Unido são muito respeitados, em Londres as comunidades de diferentes origens, escolhas, religiões e opiniões vivem em perfeita harmonia.






2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei esse post, muito interessante, eu não sabia da grande maioria!
Aliás obrigada pelo link, me senti honrada hehehe, nem sei como agradecer!
Abraços
Isabel

Anônimo disse...

Oi André!
Legal seu blog!
Vi na comunidade "Eu vou para Londres" q vc vai em novembro, né? Legal, eu tbm vou! Ao q tudo indica, embarco dia 10 pela Swiss Airlines... estou esperando só o ec, ehehehe... beijos!