08 agosto 2005

O mais foda!

Mudar, sair do seu mundinho, conhecer novas pessoas, novas culturas, passar por perrengues, novas imagens, novas aventuras e tudo mais. Eh mais ou menos isso que todo mundo quer quando resolve sair do país, seja indo pra Londres seja indo pra Hong Kong, massss, tudo tem seu preço né e eu ja to pagando esse preço. Já vejo o jeito que minha mãe me olha, ja leio seus pensamentos do tipo "ai meu Deus, meu filho ta indo embora", já escutei minha namorada, minha 'Ursa' que eu amo tanto dizendo que não vai aguentar ficar tanto tempo longe, ja convenci ela a não terminar comigo agora... já sinto medo, ja penso penso e repenso, 'será que to fazendo a coisa certa'? Ja penso na grana que vou gastar pra ir embora, ja penso em "N" coisas que as vezes penso em desistir de tudo!! Mas não sei o que faz com que eu não desista da idéia, nem quero mais pensar no que vou encontrar por lá, no que vou passar quando estiver lá, agora preciso me concentrar, correr atrás da papelada e entregar na mao de Deus. T alvez o mais phoda de tudo eh ter o otimismo imenso que me diz 'voce vai e pronto', encare isso!!

Nenhum comentário: