01 setembro 2005

CADÊ MINHAS CARTAS???

Esses dias atraz eu postei dizendo que tinha feito minha matricula, pago acomodaçao e que agora era definitivo e etc e tal! Pois bem, isso faz umas duas semanas, E MINHAS CARTAS AINDA NÃO CHEGARAM! Falei com a Deborah, que trabalha na escola, e a carta foi postada no mesmo dia da matricula, então ela ainda fez uma brincadeirinha dizendo que deve ser nosso otemo correio, acho que sim, mas nao aguento mais falar em correios, ja me basta as CPI's. Então to só aguardando essas benditas cartas pra eu poder mandar a papelada pra embaixada requerendo o EC. No mais, a vida continua, a anciedade aumenta dia a dia , e não vejo a hora de voar! Bom, to esperando, é só oque me resta fazer!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi André,
relaxa que a carta da Scotts chega já. A minha eu já tava entrando em desespero pq demorou uns 15 dias e a Deborah me dizia q no máximo demorava 7 dias. Uh!!! Chegou quarta!!

Anônimo disse...

Sabe, toda vez que ligo pra Deborah para resolver algo do tipo, ela coloca a culpa no Brasil.

Quando as cartas demoraram, a culpa era do nosso correio.

O dinheiro que eu enviei via transferencia bancária foi devolvido, e ela disse que a culpa era do pessoal do banco aqui no Brasil que não sabe de nada de transferencia internacional.

Eles erraram a data do curso na minha carta e enviaram outra. Estou esperando as novas cartas, e estão demorando. Nem vou entrar em contato para saber o porque da demora pq com certeza ela vai culpar o Brasil.

Com certeza ela é uma pessoa eficiente, mas essa mania de colocar a culpa no Brasil por causa de tudo me irrita! hehehehehe

Pelo jeito a gente se vê por lá né?
Abraço!

Anônimo disse...

é isso aconteceu comigo tb. A minha carta veio errada. Vc vai pedir o EC qdo? Tô tão nervosa juntando os documentos aqui.
Beijos!

Anônimo disse...

My get the better of to every one,enjoyed visiting your sites. [url=http://szkoleniaforex.info/]forex[/url]