04 agosto 2005

PREPARATIVOS


Pois é, cá estou eu, começando o meu primeiro blog. E porque só agora?Bom, é que só agora tive um bom motivo pra escrever um. Tudo começou com um recado de um amigo meu no meu ORKUT me chamando pra ir pra França e tal, diz que la tava uma maravilha, era o ano do Brasil e tal e coisa e coisa e tal, na hora me empolguei, imaginem, eu, um JECA (sim, jeca do sul do Mato Grosso, porém um jeca bem apanhado e tals, hehe) então, repeteculando, um jeca na França?? Boa idéia, principalmente pra mim que sonho com isso desde que aprendi que o mundo é enorme e que existem milhares de coisas e pessoas interessantes pra conhecer, eu que sou arquiteto e que via essas maravilhas pelos livros de história da arte (obrigado prof Maria José), eu que to cansado dessa rotina em que vivo nessa cidade, bom, são inumeros os motivos que tornam meu sonho de ir pra Europa tão grande! Me empolguei, comecei a fazer pesquisas na internet sobre a França, trabalho, cultura, etc e tal, até que me decidi, França, que nada, vou é pra Inglaterra, mais precisamente para Londres onde tenho amigos que podem me ajudar. Desde entao mudei meu rumo de pesquisas, isso faz mais ou menos um mês e já tenho informações das mais variadas possiveis, agora, justamente hoje, dia 4 de agosto de 2005 comecei realmente a mexer os pauzinhos para ir pra Londres.
Hoje fui até à Policia Federal providenciar meu passaporte. Peguei uma lista de documentos que eles requerem e agora vou correr atras disso pois o passaporte é o primeiro passo pra tudo. Ele é necessário nas proximas etapas que, de inicio, é o pedido do Enter Clearence que é um tipo de visto que vc tira aki mesmo no Brasil! Mas isso vou deixar pra amanhã, pretendo colocar aki todos os meus passos, todas as informaçoes que consegui, enfim, tudo o que eu farei para chegar a Londres. Desejem-me sorte. Até amanhã!!!

Nenhum comentário: